Match Point

Insônia de sexta-feira na globo nao parecia muito promissora...até o anúncio do filme que iria passar no Festival de Sucessos: Match Point.

Woddy Allen, gênio maravilhoso o considera um dos seus melhores filmes. Eu já havia recebido recomendação para assisti-lo, mas havia empurrado sempre pra quando desse. Ontem finalmente assisti, meio incrédula ao início, quase deu sono. Mas a trama foi se revelando de uma forma inesperada e envolvente e nao tinha como nao criar uma boa expectativa, que se realizaria com o final inesperado, indo opostamente aos romancinhos tipo-novela-das-oito-que-começa-às-nove  que tenho visto. Baseado num romance de Dostoyevski, que ainda preciso ler no meio de milhões de outras leituras, conta a história que envolve a sorte na vida e a ambição se tornando mais importante que a moral e os apelos sentimentais, tem um final muito diferente das tramas Holiwoodianas e o enredo em si é muito rico e instigante, além de muitos momentos que nos fazem refletir um pouco mais acerca da vida , sorte, ambição, romances, e dos outros muitos  mistérios que a envolve.

Alguns me odiarão, mas adorei a frase solta pelo protagonista, e que fiz questão de anotar em minha agenda e serve para pensar se ainda trarei vidas para essa loucura que insistimos em chamar de mundo e se ainda há algum incentivo para que eu viva a minha:
"NÃO TER NASCIDO PODE SER O MELHOR PRESENTE DE TODOS"

Enfim, recomendo que assistam...muito bacaninha.
O trailer, pra ver se interessam...

Let it be...

Sumi, eu sei...mas estou muito desanimada e sem inspiração pra escrever. Algumas coisas que estão acontecendo eu prefiro guardar pra mim....vocês nao mereceriam tamanha aporrinhação. Digamos que Murphy anda aprontando das dele.  
Por enquanto, ainda perdida no cerrado mineiro, deixo apenas um video que me dá um up nas horas como essa, de dias feios e chuvosos como esse, em clima de despedidas como as que tive, em horas de humor sádico e moreno que tenho.
Logo volto...
Por enquanto, Let it be...

BEM VINDOS AO TAIPAN DOMESTICADA...INJETEM SEUS VENENOS À VONTADE.
 
Copyright 2009 TAIPAN DOMESTICADA All rights reserved.
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress Theme by EZwpthemes