Ordens to myself

Olhe para os dois lados da rua. Não aplique shampoo duas vezes como manda o rótulo. Não seja mal educada. Não arrote nem mostre o dedo médio. Não seja tão radical. Não aplique condicionador na raiz dos cabelos. Não belisque crianças. Não responda aos mais velhos. Não bata nos mais novos. Não pegue frango com a mão, muito menos com o pé. Não pinte as 20 unhas da mesma cor, mas também não pinte todas as 20 de cores diferentes. Diga por favor com licença obrigado, junto ou separado. Não mostre a língua. Não ligue para o ex bêbada. Não seja egoísta. Não seja altruísta. Não seja muquirana. Não coma no McDonalds. Acentue as palavras. Não fale palavrões. Não conte piadas indecentes. Não conte piadas. Não seja tão séria. Não seja tão boba. Não viva com medo. Tenha medo. 

Não fique tanto na frente do computador, muito menos atrás. Não entre de ré no banheiro. Não ouça música tão alta. Não ouça música tão baixa. Não seja egoísta. Não diga tanto sim. Não seja tão inteligente. Não leia a Caras. Leia todos os e-mails. Encaminhe todos os e-mails. Responda todos os e-mails. Não fique tão triste. Não passe hidratante no rosto. Não esprema espinhas. Não se depile com lâmina. 

Não seja tão burra. Não acredite em homens. Não seja tão fechada. Não acredite em mulheres. Não acredite em ratos ou macacos. Não compre tudo que está na promoção. Não compre tanto. Não assista novela das oito-que-começa-às-nove. Não se irrite com o BBB. Não irrite a Fernanda Young. 

Blogueie mais. Leia mais livros. Coma mais. Beba menos. Vá ao banheiro de qualquer jeito. Compre algodão. Organize a agenda. Organize a letra. Não seja tão canhota. Não use tanto o santo nome em vão, nem o nome pecador. Não distribua tantos sorrisos. Não se chateie. Engorde. Ame mais. Desame mais. Sorria. Reclame menos. Faça mais. Corra mais. Medite mais. Brigue mais. Faça tudo demais. E se arrependa depois.

Faça tudo diferente. Mude de perfume. Mude de namorado. Mude de amigos. Mude de família. Só não mude de mãe. Faça tudo igual. Aprenda menos. Mereça mais. Seja menos amiga. Seja mais rude. Caminhe no parque. Caminhe na rua. Caminhe no mundo. E durma, bastante!. Seja você. Seja a outra. Seja quem você quiser. Ouse mais. Decore o Kama Sutra. Pratique o Kama Sutra, mas mantenha a coluna ereta. Mude o almoço. Mude o pedido do McDonalds. Mude a lingerie. Permaneça com o mesmo batom. Use delineador. Use rímel. Use colares. Use brincos. Mas não use tudo de uma vez. Trabalhe no circo. Faça um concurso. Não faça nada. Traia e se distraia. Mande alguém pra puta que o pariu todo dia. Dê bom dia todo dia. Dê um chute em alguém. Peça desculpas logo em seguida. 

Pare de tomar antibiótico. Plante uma árvore de antibióticos. Esteja só por alguns minutos. Esteja acompanhada muito tempo. Transe mais. Namore menos. Mande flores para você mesma. Idem com chocolates. Mande uma carta para um ex. Reassuma uma ex-amizade. Ligue bêbada para o ex-namorado e diga que o ama. Use pantufas de jaca, mas não suje o pé. Ande com sua trena. Carregue sua câmera fotográfica. Esvazie sua bolsa. Reduza o seu número de agendas a apenas uma. Esqueça as listas. Lembre das coisas. Lembre das pessoas. Não finja orgasmo. Não fique parada. Não se mexa muito. Compre uma tesoura para canhotos. 

Carregue o mouse. Carregue a bateria do telefone. Compre um novo telefone. Não estoure o limite do cartão. Faça mais dívidas. Não se desespere.Olhe de longe. Olhe de perto. Dispense. Use lentes. Corte o dedo torto para homens. Corte o dedo torto para mulheres. Digite com o dedo mindinho. Dispense o sotaque caipira. Aprenda esperanto. Desaprenda a andar de bicicleta. Compre um carro. Dispense as bolsas e compre uma ecobag. Trate-se dos vícios. Mantenha os maus hábitos.

8 comentaram:

Ricardo Siqueira disse...

"Não seja tão inteligente"

Haha humildade mandou beijos!

Maldito disse...

Nossa,..realmente é uma sobrecarga enorme para qualquer um,..rs

Luc Byo disse...

'Não irrite a Fernanda Young' HUSHUAUHSUHASHUAHS ;D
Tão bem-humorado, de uma forma meio satírica às vezes, não? Nossa, às vezes eu me pego dando instruções parecidas a mim mesma... como a gente supõe que DÁ pra fazer tudo?
Bom... na dúvida, vou fazer da minha lista o que der, do melhor jeito possível...e ver no que vai dar ;]

█► JOTA ENE ◄█ disse...

ººº
Tenho que ter cuidado, vc é uma cobra. Medo... medo.

Bjossssss

soumenina disse...

Ai quanta coisa... Aff!
Não consigo fazer nem 1/15 dessa lista. Será q mesmo assim São Pedro deixa eu entrar no céu??
Bjs,
Carol

Ramos disse...

Não seja você mesmo... todo mundo, absolutamente todo mundo tem alguma coisa dessas e disso, uma característica. Negar algo dessa lista é negar o que faz de nós, nós mesmos =D
Parabéns!


www.suportedamente.blogspot.com

Naty Araújo disse...

Noooooooossa.... hahahaha.
Muito bom... Não como no mac? Isso é complicado srsrs.
São tantas coisas aí que fica complicado srsrsrs.
Mas eu adorei o post.

Eu é que sou bruxa é? hahaha...
Sério mesmo que te aconteceu algo parecido com o meu post?
Comente mais a respeito.

Menina... quer me matar?
Como é que vou ler em Inglês? Vc disse que o seu é meio ruinzinho, o meu é péééééssimo kkkkkkkkkk.
Ferrou rs.

Beijos, Dai.

Idiota disse...

Mas eu sou canhota...

BEM VINDOS AO TAIPAN DOMESTICADA...INJETEM SEUS VENENOS À VONTADE.
 
Copyright 2009 TAIPAN DOMESTICADA All rights reserved.
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress Theme by EZwpthemes