Stay out!


Eis a que vos escreve...Estou horrendamente Taipan hoje.
Ok..eu prometi num desses dias colocar tendências a cada temporada de moda, mas a memória e a bagagem a respeito andaram sumidas.
No entanto, vou colocar aqui tudo que acho que o bom senso manda NÃO usar ou abortar antes que chegue o inverno ou o temido 2012.
☻Bicho. Ok..vou contra a maioria dos blogs de moda que estão pregando a torto e a direito a tal da moda bicho. Sei não, mas não rola sair com uma onça azul no lugar de roupa, muito menos uma zebra amarela com listras pink.
 

☻Pochete...Maldita, terror de todo fashionista. Não há nenhuma maneira de usá-la e não parecer bicheiro ou prostituta. Esse apelo é especial para um colega de faculdade.
 

☻Na mesma linha de acessórios, sou radicalmente contra a mochila depois dos 16 anos. Aqui em BH o povo é adepto doente, mas acho que um modelo tipo carteiro cairia bem para ambos os sexos e mulher que é mulher usa bolsa, nem que seja ecobag!
 

☻Piercing...radicalmente contra também, caso você não seja punk. Em gorda a coisa piora ao quadrado. Além do que elas resolvem mostrarem a barriga não tão agraciada pela genética e piora a exibição do acessório.
 

☻Camisa aberta no peito e calca mostrando a cueca ou calcinha. Quer coisa mais triste e peçonhenta que isso??
 

☻Anabela...coisa feia, sem graça, sem bunda, sem peito, sem nada. Não gosto e ponto.
 

☻Unha a fazer ou descascadas..Ok, as minhas garras as vezes ficam necessitadas de cuidados, mas isso é indispensável para qualquer auto-estima que espera ter.
 

☻Falar alto...Estou na fase Hare Krishna, então um abobado gritando no meu ouvido é como lingerie bege em encontro apimentado...
 

☻Brochar e falar que this never happened before.Fui má, mas essa é antiga e não cola mais! Falar que a culpa é da nossa lingerie bege também não é aceitável.
 

☻Não ligar depois do primeiro encontro. Triste, horrível e o autor pode passar reto do purgatório e arder nas chamas eternas.
 

☻Não rir de piadas. Tem coisa mais chata e deprimente para um humorista caótico e em ascensão?? Ria, mesmo que não entendeu ou achou graça, apenas ria, de preferência cansada e ridicularmente...
 

☻Falar errado. Porque sotaque é uma coisa, homicídio doloso contra o bom e velho novo português é outra totalmente diferente. Se não sabe a pronúncia de certa palavra estrangeira, nunca arrisque. Pergunte ou se cale, mas não cometa a jumentice de falar Béioncê em vez de Bioncè.
 

☻Se achar o bombom caribe e ficar tagarelando o tempo inteiro. Uma coisa é saber falar sobre diversos assuntos, outra é ficar tentando vomitar conhecimento e tornar o que seria uma dinâmica em um monólogo. Isso não tem perdão. Quando as pessoas ficarem com cara de banana madura, é sinal claro  para que você CALE A BOCA! Recadinho especial para alguns próximos.
 

☻Lápis preto no olho em pleno domingo na padaria do seu Manoel. A não ser que você seja punk, novamente não recomendo.
 

☻Discutir um assunto polêmico até a estafa total. É bacana demonstrar sua opinião, mas respeite também a opinião alheia. Ficar querendo provar que a sua religião é a única correta a seguir é bobagem das sem tamanho.
 

☻Ficar lambendo o bofe em público. Não é historia de encalhada, mas quem sai pra respirar um ar puro e repousar a mente não quer ver sexo explícito, uivos apavorados e apalpamentos em pleno local público.
 

☻Criticar demais os outros. Essa eu posso até me queimar, mas não somos nada superiores aos outros. Posto minhas críticas aqui, em tom de deboche, mas nada perseguidor. Ficar enchendo o saco querendo mudar as pessoas é sandice de quem não tem nada melhor pra fazer ou cometeu o item 9.
 

☻Por causa da menopausa, ligar o ar condicionado no máximo que um urso polar aguenta ou ficar reclamando a cada segundo sobre o calor.
 

☻Voltando à matéria de moda, nada de usar o que não combina com seu estilo, seu corpitcho ou sua faixa etária só porque é tendência. Acreditem: flúor não fica bem pra senhoras, saruel e wet legging não rola em baixinhas ou gordinhas, boyfriend apertada é suicídio na certa, abadá não é considerado vestimenta e respeitáveis senhores de idade não ficam bem de regata.
 

☻Idalação...Explico: Pessoas tietes, que acham que famosos não tem necessidades fisiológicas ou são de outro mundo. Admiro várias pessoas e tal, mas nada de ficar esgoelando praquela BBB que posou na Playboy ou aquele cantor de axé que desaparece daqui um mês. Ídolos são pessoas que realmente fazem por merecer e não um que apenas aparece e vai embora em um estalar de dedos.
 

☻Não misture tudo de uma vez pra mostrar que tem estilo. Use com equilíbrio e sabedoria todos os itens que tem, combinando inclusive o jeito de se vestir com o jeito de se portar e a pisada correta no pé alheio dentro do ônibus. NÃO TEM ERRO!

     Gostei dessa imagem...resolvi colocar, porque ando com o windows XP agora e comemoro, apesar de algumas incompatibilidades.
    (clique pra ver melhor...ainda nao resolvi o problema de HTML)
    That’s all...
    Beijinhos...Vou ali salvar umas almas.
    Comprem Avon da Luana.

    2 comentaram:

    Clarisse disse...

    Pois é. Realmente, pochete num dá. E nem piercing em gordinha. Fica, assim, medonho. E causa pesadelos à noite.

    Beeijo!

    Max Psycho disse...

    Esqueceu de falar sobre quem põe musicas no msn, ta ai um fato que gostaria de saber sua opinião, bjus Fiona

    BEM VINDOS AO TAIPAN DOMESTICADA...INJETEM SEUS VENENOS À VONTADE.
     
    Copyright 2009 TAIPAN DOMESTICADA All rights reserved.
    Blogger Templates created by Deluxe Templates
    Wordpress Theme by EZwpthemes