Aos que amo...


Ando desleixada com minha vida de blogueira, mas o que acontece é o seguinte:
EU ERA INFELIZ E NÃO SABIA!


Ando mudando algumas pessoas na minha vida e introduzindo novas, que, para minha felicidade, são bem merecedoras que as anteriores.

As meia-noites que me restava pra postar, não posso pois a atendente da vivo anda me enrolando com o modem, que já era pra ter chegado e eu estar de internet.
Ando com muita saudade dos meus amigos blogueiros e saudade dos posts que tanto me divertem e inspiram. Passo às vezes em alguns, mas como o PC não é meu, não tenho tanto tempo disponível pra comentar e ler vagarosamente todos os últimos posts.

Quero me desculpar e ao mesmo tempo dividir minha vida com vocês, que está melhorando homeopaticamente. O post em acima vai resumir um pouco dos meus últimos dias. Ando com saudade gente adorável...Bjo a todos.

0 comentaram:

BEM VINDOS AO TAIPAN DOMESTICADA...INJETEM SEUS VENENOS À VONTADE.
 
Copyright 2009 TAIPAN DOMESTICADA All rights reserved.
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress Theme by EZwpthemes