Paulitaaa


Estou gostando muito de minha amizade com ela..andamos grudadas e daqui a pouco estou dentro dela.
Peço perdão por devorar todo o horário de almoço com meus papos intrigantes e possessos.
Agradeço pelo ouvido diário que me disponibiliza e pela confiança que me devota.
Adoro os filmes e festas que fazemos..
Adorei que ela me colocou no mau caminho..
Com ela eu nunca passo fome!

Quero aproveitar e desejar que ela tenha o melhor dos aniversários da sua vida.
Desejo toda a felicidade que o mundo possa lhe proporcionar..
Desejo os melhores relacionamentos possíveis na sua vida..
Desejo uma vida feliz e plenamente realizada..
Desejo tudo de lindo pra tua filha.
Desejo tudo de bom que o mundo possa lhe proporcionar.
E que vc tenha o melhor dia 27 da sua vida...( o dia 25 eu garanto que vai ser ótimo).
Não te perdoo pelo roubo do buquê.


Linda, o perfil no orkut é esse: (clica na Daiane).

Perfil DAIANE

Que tudo que eu te diga revele o carinho e a admiração que mantenho por você ao longo de nossa convivência.

2 comentaram:

Aline Evelyn disse...

Oi Anee...
Nossa... tava morrendo de saudades do seu blog.
Enfim... muito fofa a homenagem que fez à sua amiga!
=D
Beijooooos

Nanda Mayora disse...

Amigos são irmãos que nós escolhemos...legal teu texto...um abração...

BEM VINDOS AO TAIPAN DOMESTICADA...INJETEM SEUS VENENOS À VONTADE.
 
Copyright 2009 TAIPAN DOMESTICADA All rights reserved.
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress Theme by EZwpthemes