Mais cânceres...

Meu final de semana foi um dos mais tristes que pude viver.

Fiz algumas muitas descobertas desagradáveis e que me entristeceram muito..
Para piorar, estou desde sexta-feira com dores terríveis na coluna e problemas renais.
Como estou sem internet, mal consigo ir na Lan House matar a saudade dos meus blogs favoritos.

Espero que essa aura de problemas não costumeiros passe logo e a vida me volte a sorrir..

Para piorar, só tenho um mês e meio para mudar de casa e de vida...não sei se consigo.
Boa Semana pros meus queridos amigos e tenham dias bem mais agradáveis do que os que estou tendo.

1 comentaram:

lecokiller disse...

Já te disse q a vida é uma parabola q oscila entre as coisas boas e as coisas ruins...
Ser triste ou feliz tem muito mais a ver em como vc encara essas fases e coisas...
Procure ver o lado bom de algo ruim.
Saudades...
desculpe o sumiço....

BEM VINDOS AO TAIPAN DOMESTICADA...INJETEM SEUS VENENOS À VONTADE.
 
Copyright 2009 TAIPAN DOMESTICADA All rights reserved.
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress Theme by EZwpthemes