Questions


Adoraria fazer um questionário e ter alguém bem eficiente pra responder pra mim.
Ando tão cheia de perguntas e tão à busca de respostas, que meu mundo anda de cabeça para baixo.
Ando tão preocupada e tão à busca de calma, que a hipnose já não dá mais conta.
Minha vida é um misto complicado de coisas simples..
Não saberia definir exatamente o que se passa..
A questão é que não atinjo um equilíbrio emocional razoável, digamos, em nível autotrófico.
Mas eu tento...e se tento!
A verdade é que, em busca de iluminação completa, acabo me desviando e confundindo ainda mais os meus objetivos.
Veja bem:

Sei que o bem é a ação mais sublime que existe e precisa ser praticado incondicionalmente...mas vejo pessoas extremamente felizes e adoradas por praticarem o mal.

Sei que a vida tem de ser vivida intensamente e com todo o valor a ela dado...mas não consigo me desligar do que planejo a meu futuro.

Sei que a justiça é injusta, mas mesmo assim ainda confio nela e acho que um dia as coisas melhorarão.

Sei que tenho muito o que viver e sofrer, mas me sinto impotente de passar por tudo isso e sinto que a qualquer hora vou desabar.

Não quero chorar hoje, então não conto tudo.

Voltei a minha época de máscaras, vi que não posso enfrentar meu verdadeiro eu.
Camuflo minha tristeza e finjo sentimentos bons..isso corroi a alma, mas não encontrei atitude melhor a tomar.

3 comentaram:

Aline Evelyn disse...

Ane...
Olha só... eu imagino o quanto é difícil tentar camuflar a sua tristeza!
Eu já fiz isso muitas vezes.
Mas... posso te garantir.
O melhor remédio é pôr pra fora.
Por mais que na hora seja angustiante.
Depois vc vai ver o quanto vc vai melhorar!
É bom...
por experiência própria (quem vê até pensa que sou a voz da experiência - hauhauahuahauhuaa), põe pra fora, nem que seja gritando, brigando, batendo no travesseiro, chorando, berrando.
Vc vai se sentir bem mais aliviada depois!
;)
Beijoks flor
E... brigadinha pelo comentário lá no blog!
Me senti muito animada após lê-lo!
;)
=D

Nanda Mayora disse...

é amiga,a vida é bem assim..já andei pensando as mesmas coisas e me perguntando e me questionando da mesma forma que tu...não encontrei respostas...a vida é uma incógnita...um beijo...

Bonequinha de Luxo disse...

Olá,Dai

Incrível essa verdade "Minha vida é um misto complicado de coisas simples"..será isso um carma feminino?
Mas,não tenha dúvidas que a melhor opção é ser verdadeira e simples.Não usar máscara ,mas cuidar para não magoar o outro.E,jamais ter duvidas sobre a lei de atração....assim,um dia o que merecemos virá até nós!
beijos,querida

BEM VINDOS AO TAIPAN DOMESTICADA...INJETEM SEUS VENENOS À VONTADE.
 
Copyright 2009 TAIPAN DOMESTICADA All rights reserved.
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress Theme by EZwpthemes