Changes


Vivemos de uma forma a tentar mudar as pessoas a nossa volta. Não é por mal não, mas o que achamos de errado nas outras pessoas(muitas das vezes apenas em nossa concepção) tentamos de alguma forma mudar.

Na maioria dos meus conturbados relacionamentos, sempre tinha a esperança de que mudaria de forma sutil a pessoa que estava comigo.

P: O que ocorre nestes casos? R: Fustração e sentimento e inutilidade e impotência.

Tudo bem que nunca acharemos alguém que concorde conosco em gênero, número e grau (Aliás, gênero não! Para os heteros), mas o correto a fazer é encontrar alguém do qual possa você tolerar os defeitos que este possua.
Não me venham com a balela de que opostos se atraem, pois isso só ocorre com imãs. Para que algum tipo de relacionamento dê certo, os participantes devem tem mais em comum do que apenas a opção sexual.

Talvez por essa razão os relacionamentos não duram, são conturbados e terminam de forma catastrófica. Não suporto que duas pessoas totalmente diferentes pensem na possibilidade de estarem juntas. Não é preconceito, mas não dá certo mesmo!
Vejamos alguns exemplos de incompatibilidade de gêneros:

<> Um funkeiro jamais pode se apaixonar por uma bailarina clássica...desastre na certa!

<> Uma pessoa que preza os valores éticos e morais jamais pode conhecer um político. É totalmente fora de questão.

<> Uma pessoa “baladeira” jamais dará certo com um nerd

<> Raramente vemos casais compostos por brasileiros e franceses... será por que??

<> Não se iludam carnavalescos... cantoras de ópera jamais deixarão seus longos maravilhosos para pularem peladas a “festa mais popular do Brasil”

<> Nunca passou pela minha cabeça a relação sexual de uma vegetariana com um sadomasoquista.

<> Budistas e evangélicos não se bicam! Experiência própria

<> Um casalzinho composto por um esquizofrênico e uma “mocinha simples que adora musica clássica” terminou catastroficamente!(Há-há)

Portanto crianças, nada de ir com muita sede ao pote e tentar mudar as pessoinhas amadas, pois elas quase sempre não estão aptas a esta mudança (mesmo que peçam).
E mais conselho:
É UMA PERDA ENORME DE TEMPO.

Bjo a todos..
Não mintam e nem usem camisinha furada...é uma furada!

4 comentaram:

Paula disse...

Ah, será que duas pessoas diferentes não dariam certo juntas? Não dizem que os opostos se atraem?

beijos

Mari disse...

Oi,linda
Os exemplos que vc citou são perfeitos!
Imagina um filósofo com uma diarista analfabeta???Eu conheci um casal assim....se eu certo?Não sei porque nem fiquei perto pra ver:era um tal de:ELE:"A vida é um misto de bem e mal"..ELA:"Minha vida é um misto de poeira e gordura!"

Querida,obrigada por ter colocado seu retratinho na minha galeria de acompanhantes do meu Blog.
Bjs

Heduardo Kiesse disse...

dá que repensar e pensar - imenso!

beijos

Tânia N. disse...

Será que as diferenças são sempre incompatíveis?
Beijocas,

BEM VINDOS AO TAIPAN DOMESTICADA...INJETEM SEUS VENENOS À VONTADE.
 
Copyright 2009 TAIPAN DOMESTICADA All rights reserved.
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress Theme by EZwpthemes