Então..

Aqui homenageio no título uma expressão muito utilizada no meu repertório de embromação...quando simplesmente não tenho o que dizer.
Estou meio desacostumada a postagens diárias, ENTAO fica meio difícil, mas vou rever meus conceitos sobre isso.

ENTÃO! Estou feliz a tal modo que nem sei como expressar todas as idéias que veem (nova regra da lingua materna) à minha cabecinha de vestibulanda...tudo vem e vai com uma facilidade incrível.
Gostaria de falar da minha prova de criação e expressão, das minhas longas conversas com o mendigo da rodoviária, com os taxistas, com as vendedoras e com o moço da portaria.

Essa facilidade que tenho de dialogar com pessoas até ENTÃO indialogáveis (???) me traz muitas facilidades (e descontos!!!) na vida.
É muito bom que sejamos simpáticos com as pessoas e nos acrescenta muito. ENTÃO utilizo disso para ajudar as pessoas e ser ajudada tbm.

Não sei explicar muito bem como começar, mas o fato é que, quando se tem esse dom, até os dias mais sombrios da nossa vida nos acrescenta uma pilha de novas amizades.
E como estou de vida nova, isso é muito importante para mim.

ENTÃO! TENTEM O DOM DA CONVERSAÇÃO...ASSIM LONGOS MOMENTOS DE ESPERA NA FILA DO BANCO, RODOVIÁRIA, LOJAS, TAXIS E AFINS SE TORNAM A OPORTUNIDADE PARA LONGAS CONVERSAS E NUMEROSAS AMIZADES VALIOSAS.

P.S.¹: Obrigada aos meu aplicadores de prova, que fizeram da angustia do vestibular um momento de trocas de experiências e suavizaram a tensão pré-prova. Estarão olhando meu blog a qualquer momento.
P.S.²: Obrigada ao mendigo da rodoviária, que fez da longa espera de quatro horas um momento muito nóico e engraçado. (Ele não vai ler, mas tudo bem)
P.S.³: Obrigada a todos que me rodeiam e aguentam a minha tagarelice, seja pessoalmente, seja pelo msn ou leiam minhas postagens.

TE ADORO ESQUIZOFRÊNICO!! Só vc pra me ouvir tanto!
............................

0 comentaram:

BEM VINDOS AO TAIPAN DOMESTICADA...INJETEM SEUS VENENOS À VONTADE.
 
Copyright 2009 TAIPAN DOMESTICADA All rights reserved.
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress Theme by EZwpthemes