Traumas



Olhando a vida que sempre bate de frente comigo, deparo-me com traumas que realmente me deixam embaraçada... Traumas com os quais nenhum livro de auto-ajuda possa lidar.
For example: Estou eu, macho e independentona viajando sozinha, quando tenho que fazer escala em uma cidade e preciso passar o dia inteiro pra poder viajar à noite, belas 0:00h.
Tenho que jantar e começa meu suplício... Sozinha, numa rede de fast food lanchando em uma enorme mesa para quatro onde estão meu sanduichinho, coquinha, batatinha, bolsinha e celularzinho, tudo mini para combinar com meu tamanhinho naquele mundo enorme de famílias, pais e filhos, casais de namorados comemorando a folguinha do feriado.
Levo na boa, afinal nenhum choro no espelho do banheiro do shopping vai resolver algo. Então começo a escrever bobagens [como este post] porque o livro que tanto queria (O VENCEDOR ESTÁ SÓ, DE PAULO COELHO[doem-me]) estava muito caro.
Até aí, estou de alma ainda...
Mas quando me vem a gripezinha e os pezinhos frios de primavera, aí sim me dou conta do que realmente se trata a solidão...uma solidão antes tão almejada e agora tão maldita!
Tratamos as pessoas de forma a apenas motivar nossos interesses, mas ao longo da vida vemos quão importante é uma simples compania...quão importante é ter um amigo, uma mãe, um filho, um namorado....uma vida social considerável.
Desperto-me das angústias intermináveis, pois tenho que ir tratar da vida futura, pois a presente está me matando!

- Quero um pedaço de panetone e uma salada de arroz...assim completa minha “vida leve, boba e sem visual”-

P.S.¹: Nos meus posts são tudo “inhos” pois além de mineira, ando com tudo muito pequeno na minha vida mesmo..então o modo diminutivo faz parte da minha trajetória.
P.S. ²: To viajando solita e sentind um friozinho de lascar!

Bjuh!

OBRIGADA A TODOS PELAS CONSTANTES VISITAS...LOGO COMENTO NO DE TODO MUNDO TBM.

0 comentaram:

BEM VINDOS AO TAIPAN DOMESTICADA...INJETEM SEUS VENENOS À VONTADE.
 
Copyright 2009 TAIPAN DOMESTICADA All rights reserved.
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress Theme by EZwpthemes