NOVIdade..

Link novo para o blog ok pessoas lindas??
Já em época de mudanças pra 2009!

Bom, meu blog está de rostinho novo, como podem ver.
Achava eu que estava tudo muito negro pra uma mocinha que adora
salada de arroz e musica classica, então resolvi mudar.
Espero que aprovem!

Bom, como ando sem inspiração, vou colocar um poema de Shakespeare que mexeu
muito comigo esses ultimos dias, lendo um livro sobre a cidade de Veneza..apreciem:

" É voto teu que tua imagem aberta tenha
Ao noturno pavor minha pesada palpebra?
E de meus olhos tindo a imagem tua, oferta,
Meu sono dilacere assim que me adormeço?

Será tua alma que, longe de seu invólucro,
Despachas para mim para espiar meus atos,
Mostrar minha vergonha e minhas horas frívolas
E causa e assunto ao teu ciúme oferecer?

Grande embora, o amor teu força não possui
É meu amor que tem meus olhos bem despertos,
É meu fiel amor que destrói meu repouso

E que se faz por ti sentinela perpétua,
Porque velo por ti, quando alhures, esperto,
Bem Longe estás de mim, doutros perto demais."

(Shakespeare, soneto 61, retirado do livro Sereníssima - de Erica Jong)

4 comentaram:

Anônimo disse...

bem sobre o layout eu não posso comentar pois eu não tinha visto o outro, posso apenas dizer que este está bem maravilhoso, queria te dizer que foi bem na escolha do texto, afinal os clássicos sempre devem ser lembrados (pricipalmente por mim que adoro musica dos anos 60) sobre me linkar, voce acha 1que precisa avisar, é uma honra para mim ser linkado por voce, só tenho a agradecer e te dizer que também estás nos meus favoritos, obrigado pela visita, bju grande

Flor Di Lís! disse...

olá =) Eu sou uam das donas do QUEM ME DERA AO MENOS UMA VEZ esse é o meo outro blog! espero que você goste... poq eu adorei o seu ;)

bjos

Erick Macau disse...

gostei do seu blog. Quanto ao post, muito bem em lembrar de Shakespeare(o q é uma raridade alguém conhec^-lo nesse país de imbecis e enlatados), só não sou muito fã do Shakespeare poeta, pois prefiro o dramaturgo de Hamlet, Macbeth e Rei Lear, as minhas peças preferidas dele.
abraços libertários

Juliana Skwara disse...

É claro vc pode acompanhar sempre que quiser, meu blog vai estar sempre aberto rsrsrs
e curti muito o seu, vc tem bom gosto e escreve bem
esse é o bom do blog conheçer pessoas ligadas ao mais importante
a mente hahaah
amo muito Shakespeare, apesar de todos os mitos que o ronda mas enfim ele tem estilo
volte sempre prq tbnm voltarei rsrssr

BEM VINDOS AO TAIPAN DOMESTICADA...INJETEM SEUS VENENOS À VONTADE.
 
Copyright 2009 TAIPAN DOMESTICADA All rights reserved.
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress Theme by EZwpthemes