Ostentar é abaixo da linha do ridículo


Ultimamente, tenho me deparado com algumas situações que me deixam extremamente irritada..

As pessoas acham que conquistam os outros pelo que tem e nao pelo que é..
O carinha peão acaba de comprar um carro e acha que manda em todas as mulheres que passam na rua.
A mulher está atolada em dívidas, mas nao deixa de comprar uma Louis Vuitton só pra mostrar pras amigas que anda por cima(nao sei de que).
Alguns nunca valorizam a personalidade..Para elas, interessa apenas o carro que voce tem, a casa ou a cidade onde mora, a sua conta bancária, o pai que voce tem..

Depois reclamam que se dão mal..
Ok...analisemos: Se voce gosta de um homem pelo carro ou pela conta bancária, ele certamente também gostará mais da conta bancária dele do que de voce.

Na atualidade, em que as mulheres se dizem "independentes", vejo aos montes umas que casam apenas por dinheiro, sem sequer conhecer o caráter do homem que dormirá ao seu lado. Nao sei se isso funciona, mas elas obedecem direitinho, porque precisam do dinheiro dele até pra comprar OB. Eu nao suportaria uma situação dessas...(Podem falar que vou morrer solteirona)

Nao sei se usei corretamente o título..
É legal voce conseguir suas coisas, ter uma vida confortável..Isso todo mundo quer e trabalha pra conseguir, lógico. Afinal, dinheiro é fundamental para sobrevivência.
Mas daí a ter uma vida baseada no achismo alheio, em que tudo que fará é pra simplesmente ostentar aos outros, é um passo grande.
Pessoas snobbish, nada tem na cabeça e a maioria são profundamente infelizes, pois nao vivem a vida do jeito que querem e sim do jeito que acha que os outros querem. Além de serem super antipatizadas.

Tenha caráter, respeito pelos que trabalham tanto ou mais que voce, aos menos abastados, aos que lutam, aos que nao nasceram em berço de ouro e precisam conseguir tudo a próprio mérito e aos que simplesmente amam uma vida livre e ao invés de comprar uma bolsa caríssima, investe em um parquinho para que os filhos brinquem e sejam felizes com as coisas simples.
Eduque-os para a vida, e nao para que sejam ridículos a ponto de achar que são melhores que os outros.

Beijinhos...
*A bad fase está passando, apesar da gostosinha ter me deixado fora de controle hoje.
*Quanto à ilustração, quer mais ridícula que a Paris,que nao tem uma
azeitona na cabeça e vive se metendo em burrada?
Um futuro nada invejável.

1 comentaram:

Anônimo disse...

Estes dias passei em frente a loja da Luíz VITONE, hahahaha , olhei o preço das bolsas e tive um ataque de risos, a gente so pode rir.
Como as pessoas tem dificuldade em se satisfazer com o simples, não.
Sempre acham pouco, ...eu acho o simples uma delícia.

abs

BEM VINDOS AO TAIPAN DOMESTICADA...INJETEM SEUS VENENOS À VONTADE.
 
Copyright 2009 TAIPAN DOMESTICADA All rights reserved.
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress Theme by EZwpthemes