Preço

A vida não é tão valiosa quanto o alto preço que estou pagando por ela..
Talvez a de ninguém seja...
São tantos sacrifícios em vão, tanta vezes uma ajuda não agradecida, tantas vezes um amor severo.
Familia, amigos, pessoas...e um passado que há muito quero esquecer, mas o coração insiste em lembrar.
Fingimentos funcionam..você parece mais alegre, mais feliz que os outros..
Mas o peito despedaçado insiste em doer.

Às vezes dá vontade de ter medo de baratas,
 de magoar os outros, de solidificar o coração,
de ser materialista ao extremo e fútil, mais ainda.

Ou como hoje, refletir se a vida vale tudo isso..se esses sacrifícios um dia me recompensarão.
Onde há de nos entreter para que as dores da vida não nos atinjam..
Ou, ao menos, doam menos?

Para cada sorriso dado há uma tristeza envolta...
Por detrás desse nariz vermelho e dessa face branca...há lágrimas e sangue.
Hoje estou sendo eu, envolta em roupão e solidão...
Nada mais me incentiva, tudo que me cerca é tudo que um dia nunca quis.
O fim parece tão distante...mas espero ansiosamente por ele.
Quero ser lembrada como passado...quero ser citada como passado.
Quero ser aquele passado que está guardado no baú das tristezas,
em que se tranca e joga a chave rio abaixo...

Queria ser todo o tempo a personagem que represento tão bem..
Mas hoje nao posso...


Porque me deu uma vontade de chorar...

4 comentaram:

Luna Gandra disse...

Ninguém é totalmente feliz ou totalmente triste. Mas depende do ângulo que se vê as coisas.

Jou Jou Balangandã disse...

Olá, adorei o layout novo do seu blog. Ficou show!
Quanto a tristeza ... eu costumo tirar algumas horas para "curti-la", ponho pra fora tudo de ruim que estou sentindo, e logo depois dou um tapa nela e vou viver a minha vida. Felicidade contagia! Sair dessa só depende de vc!
Melhoras!

PÉRICLES repórter investigativo disse...

oi
obrigado por visitar sempre o blog. Sobre o site de relacionamentos, já sai. Ele já cumpriu seu papel.rsss

abs

PÉRICLES repórter investigativo disse...

legal a página nova.
abs.

BEM VINDOS AO TAIPAN DOMESTICADA...INJETEM SEUS VENENOS À VONTADE.
 
Copyright 2009 TAIPAN DOMESTICADA All rights reserved.
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress Theme by EZwpthemes