Saudades do Nero

Depois de uma convalescença que durou uma semana mas pareceu anos, ó eu de volta, com as maos roxas de injeções e tres quilos a menos[pra quem nao acreditava que eu poderia ser mais magra, here I am].
Confesso que durante as minhas longas horas febris, tive acessos incontroláveis de imaginação fértil e nessas horas quanta falta me fez o Taipan pra me ouvir.
Mas to aqui pra dizer que sinto uma saudade no Nero..nao do programinha, mas sim do safadzinho que brincou de incêndio em Roma. Ele bem que podia morar no Brasil e executar seu passatempo por aqui...ia ser hiperdivertido, como diria minha rainha da infância que hoje nao quer ter cara de avó.
Pra isso até fiz poema:

"Bota fogo aqui..tem tanta coisa pra queimar aqui.
Tanta podridão, tanta sujeira.
Só no senado, voce escolheria a sorteio os corpos...
Ou faria uma vala do tamanho da Torre Eiffel deitada deles..

No rio, o que tem que marginal te imitando...
Mas voce é mais..coloca fogo nos ônibus que eles colocam fogo, mas com eles dentro.
Tem medo não..eles parecem fortões, mas é porque tem armas..
Coloque fogo nelas e vai ver como eles se mijam.

Aproveita esse poder todo[e esse corpinho que eu sei que voce tinha]
E coloca fogo em todas as desgraças que nos acometem.
Nos maridos que nos traem..
Nas pessoas que nos humilham..
Nos meio-fios que tropeçamos..
Nas amigas que nos enganam..
Nos funcionários do MC Donalds
Nos professores da faculdade
Nas tias fofoqueiras
E em todas as pessoas que nos atormentam.

Nao espera 2012 chegar nao..vem logo
Só nao vem colocar fogo em mim
Porque, meu amor, já estive fervendo a semana inteira.
Por pouco nao chamo os bombeiros!
O meu eu quero mais é apagar."


Saudade de todo mundo...a correria da faculdade e trabalho estão matando.
Vô más vorto!

2 comentaram:

Anônimo disse...

E com o BB, tudo bem?
kkkkkkkkkk

Dai disse...

Olá sr. Anonimo..
Graças a Deus o Bebê está ótimo..nao foi afetado pela infecção e está sugando tudo que pode de mim..rsrs
Ja estou fazendo pre natal, pre-ano novo, pre carnaval e todos os outros prés exigidos..
Obrigada pela preocupação

BEM VINDOS AO TAIPAN DOMESTICADA...INJETEM SEUS VENENOS À VONTADE.
 
Copyright 2009 TAIPAN DOMESTICADA All rights reserved.
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress Theme by EZwpthemes