Meme

Depois de algumas décadas sem receber meme, entrei em êxtase quando vi que a fofa com filhos invejáveis da Luciana havia me indicado para um meme, do qual adorei a idéia...Falar de mim(oba...é o que mais faço) usando imagens. Adorei e to postando aqui como um pinto na lata de lixo, de tanta alegria.

Regrinhas:
1) Colocar o selinho e regras no blog!
2) Responder com muita sinceridade (quem sou eu, o que me faz sorrir, o que me faz chorar, a minha cor, a melhor lembrança, a música é, o filme, o pecado, o cheiro, o esporte, o hobby, o livro, o sonho), apenas com imagens (não vale responder por escrito);
3) Indicar as pessoas para responder e colocar seus links no final do post;
4) Deixar um comentários para a pessoa, avisando que ela foi indicada para a brincadeira;
5) Dizer as três lembranças mais fofas da infância. 
Quem sou eu:

O que me faz sorrir:
  
O que me faz chorar:

A minha cor:

A melhor lembrança:

A música é:

Um filme:

Um  pecado:

Um cheiro: 

O esporte:

O hobby: 

O livro: 

O sonho:
Três lembranças mais fofas da infância:

E os blogs indicados:
A Naty, do Revelando Sentimentos, que sei que vai adorar.
A Bonequinha de Luxo
A Renata do Vem Ni Mim Lili Demorada
A Cansada de Ser Boazinha
A Elisa, do Ela Fala e Sai Andando
Às meninas do Corporativismo Feminino
Ao anônimo ( o do bem, que fique claro!!)que constantemente aparece por aqui
Ao Paulo Tamburro, ao Vavá, ao MR,ao Edu, ao Bruno Exagerado e ao Max, que sei que nao vão simpatizar com o meme, mas que merecem ser lembrados.
E a todos os donos de blogs que eu sigo e curto.


Obrigada demais Lu...adorei fazer!!

4 comentaram:

Sempre querendo saber disse...

\0/
Ai que legal que vc tenha se divertido tanto qnto eu!
Bom poder ver mais um pouco de vc,mulher maravilha hahaha

bjão

Mari disse...

Acho essa ideia mto legal!!! Adorei te conhecer um pouco mais!! :)

Bjos!!
Mari

Anônimo disse...

confesso que não gosto de mememe... tá, sei que sou do contra.

Naty Araújo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... como é que vc sabe que eu iria adorar, heim?^
Puts.. foi dito e feito.
Agora to curiosa pra saber se vc quer o chocolate ou o corpo do cara da imagem hahaha.
Não, eu não poderia deixar de dizer essa kkkkk.

Linda... eu não sumi, juro!
Entrei aqui no seu blog umas 3 vezes, mas tinha sumido td e falou que seus blogs não existiam mais.
O que aconteceu? Vc tirou e depois colocou de volta, foi?
Eu quase tive um lapso.

Beijão.. eu adorei, mil vezes adorei e não poderia falar NÃO pra vc, pq vou participar dessa cooooooom certeza absoluta.
E digo mais... adorei mais ainda por ter sido a primeira da lista.

Vou já preparar minha ideia e fazer.
Beijos.

BEM VINDOS AO TAIPAN DOMESTICADA...INJETEM SEUS VENENOS À VONTADE.
 
Copyright 2009 TAIPAN DOMESTICADA All rights reserved.
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress Theme by EZwpthemes