Atualizando

Bom, to de pressa...
To viajando...fazendo amigos...fazendo vida e lendo pra caramba.
To namorando silabicamente, andando a pé(como sempre) e cuidand0 do mundo.
Tenho minha sacola ecoconsciente e to fazendo gente virar gente.
Não me peçam pra parar de tomar chá e comer chocolate.
Saudade de comentar nos meus blogs prediletos, mas prometo que vou ter outros tempos e visitarei todo mundo.
* Tomei a bendita vacina da rubéola(sabedores que tenho pavor de agulhas) e tive efeitos colaterais horríveis...mas tinha quem cuidasse.

Bjoo...to de saudade.

2 comentaram:

Aline Evelyn disse...

Não se preocupe, que pra tudo tem seu tempo!
=D
E...
Acho que também tenho que tomar a vacina da rubéola!
Tô tentando escapar...
...mas não sei porque, se, não tenho nada contra agulhas!
Tomei tanto soro e injeções na veia nesse ano que perdi as contas!
Já doei sangue e a agulhe é uma monstra!
Mas... tô tentando escapar dessa da rubéola!
ACHO QUE SOU MEIO DOIDA
HAUhUAshu
Beijooos
^^

lecokiller disse...

Eu tomei a vacina sabadão tbm..
Tava fazendo apresentação e a tia me pegou de jeito pelo braço..=/
Mas nem doeu..sou durão.
Mas bem q eu queria tá com alguem prá fingir q preciso de cuidados..
bjssss

BEM VINDOS AO TAIPAN DOMESTICADA...INJETEM SEUS VENENOS À VONTADE.
 
Copyright 2009 TAIPAN DOMESTICADA All rights reserved.
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress Theme by EZwpthemes