* Perdoem a quantidade absurda de
vírgulas, mas minha vida tem sido cheia delas.
Cinza, como meus dias
injetado por
Dai
on 17 de ago. de 2008
Algo na vida faz com que ela torne um risco constante, uma armadilha, da qual se você não fugir há o perigo de não se sair com vida. Ou podes até sair com vida, mas extremamente sem rumo.
Tudo parece conspirar contra nós...tudo parece reger contra nós. É uma espécie de monstro, que sempre está à espreita de alguma falha nossa para que ele possa atacar e dominar-nos por inteiro. Porque tem de ser assim? - me pergunto sempre....e confesso até hoje não ter a resposta.
Pode ser, talvez, um obstáculo, uma rejeição à felicidade...não sei. O que sei é que quando pensamos que está tudo bem e acomodamos para poder aproveitar o "descanso dos justos", lá vem a vida nos fazendo de atletas novamente.
Não sei o que machuca mais: a derrota e a frustração de não ter conseguido vencer uma barreira que a vida impõe ou o medo de uma possível queda ante a uma situação nova e catastrófica.
Tento, das mais variadas maneiras, sorrir, me reerguer e tentar pensar positivamente, refletir e pesar todas as situações...pensar que são consequências dos nossos atos... mas, se não magoamos, porque temos o direito de ser magoados? Se não erramos, porque sempre erram conosco? Se desejamos o bem aos outros, porque eles só almejam o nosso mal? Se abrimos mão de coisas para nós preciosas, porque os outros só pensam em competitividade e derrotar o próximo?
A verdade é que não consigo camuflar mais a tristeza ante tantas dúvidas e crueldades... não sei mais fingir que está tudo bem. Certa e obviamente não está.
2 comentaram:
Acho q...
Muitas pessoas se sentem assim!
Desse jeitinho que vc está se sentindo!
E...
É muito difícil lidar com isso!
Mas o que fazer?
A única coisa é tentar erguer a cabeça, e tentar passar por cima desses obstáculos que a vida nos impõe!
É muito difícil lidar com isso! Mas não é impossível!
Oi querida.
A vida é cheia dessas fases, e por elas vc vai passar a vida toda.
Não é o q te acontece que lhe joga para baixo, é a maneira que vc encara isso.
Eu QUERO te indicar 2 filmes. 2 filmes que eu quero q vc assista com todo o coração.
Um se chama " O poder alêm da vida (em ingles " the way of peacefull warrior (nada a ver)) é a hist. de ginasta.
O outro filme se chama "O mestre das armas (não o SR das armas com nicolas cage)com o Jet li, o nome original é fearless.
Assista esses dois filmes e entenda o q eles querem te passar....lembrando q os dois foram baseados em historias reais.
Talvez eles te façam refletir bastante.
As pessoas são assim, Dai, pq estão aprisionadas na ignorancia. Volto a dizer....as vezes o q elas precisam é expandir os horizontes....;)
mil bjos só prá vc
Postar um comentário