Violência


Não sei nem por onde começar o post.
Não sei se começo falando da minha cidade, do meu estado,
do meu país, das guerras entre países ou da guerra em casa entre marido e mulher.
A verdade é que a encontramos em tudo que é lugar, estampada em rostos, antes vistos como
bons.

A violência no tibet não cessa, o tráfico de drogas é crescente e alarmante, os assassinatos também, a ambição está nos rostos das pessoas, a crueldade também, não há consciência, não há fraternidade, ninguém se ajuda, mas todos atrapalham...

Recebi um recado de minha amiga Selma, onde ela retrata o drama de ter sido assaltada três vezes em uma semana. Absurdo! Até onde sobreviveremos a isso? Que adianta trabalharmos, lutarmos pra caramba pra conseguir ganhar dineiro honesto e ter gente que o tira de nós com uma facilidade incrível e 0% de consciência?
Tudo bem que as pessoas são egoístas natas e tem gente passando por cima do próximo sem o menor respeito. Aliás, tudo bem o quê? Será que ninguém percebe que isso é errado, é feio, é desumano?
Me sinto impotente em fazer algo..nossos governantes não se importam, nossos amigos não se importam, nossa família não quer nem saber...
O que me resta é retratar minha busca angustiante por um mundo mais justo e honesto.

P.S.: Obrigada à Selma pela leitura constante e pela sugestão. Espero que tenha atendido suas expectativas.

1 comentaram:

Aline Evelyn disse...

Oiee!
Também acho um absurdo tudo isso!
Vou ser bem sincera com vc!
Sabe quando vamos conseguir resolver esses casos de violência constante?
Quando aluém muito próximo do presidente ou de algum governante sofrer algum tipo de violência nas ruas!
E sabe... é bem difícil isso acontece, pq eles andam com 500 armários (seguranças) na cola!
¬¬

BEM VINDOS AO TAIPAN DOMESTICADA...INJETEM SEUS VENENOS À VONTADE.
 
Copyright 2009 TAIPAN DOMESTICADA All rights reserved.
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress Theme by EZwpthemes