Moments

Gente, vocês hão de convir que a gente tem momentos bons, ruins e extra-péssimos(?) na vida da gente, correto? Há dias que tudo acontece de bom e outros que seria melhor nem ter acordado.
Andei tendo dessa's coisa (mineirês) nos dias que andei sumida. Vou atualizar minha vida pra vocês:

*sexta:
Péssimo. Tudo que tinha chance de dar errado deu. Tudo que não podia acontecer aconteceu e pra piorar eu estava no centro da história.


*sábado: Ótimo. Tudo que eu queria que desse certo deu. Dia de pinto no lixo mesmo...Trabalhei, mandei, brinquei, sorri e namorei(AAAHHHHH). Só faltou festa, amigos e torta de chocolate. Fui feliz como queria.
Recebi o que me deviam e dei o troco em quem precisava...Foi um dião(??).


*domingo: Neutro. Não pensei, trabalhei feito um computador (o daqui de casa, que trabalha pra caramba!), não tinha nada pra dar nem certo nem errado, não fiz besteira, mas também não fui feliz. E as olimpíadas acabaram (ÊÊÊ...vida normal). Mas chorei no dueto que teve no final...ainda bem que alguém me consolava.
*segunda: Não sei o resto do dia, afinal agora (1h30min), estou aqui arrependida de não dar atenção ao meu blog quanto ele merece, não ter comentado nos blogs amigos, não ter enchido a cara e vomitado na pia ou sair ligando pra todo mundo. Estou com uns quilos a mais devido a uma torta inteira de frutas(eu fiz!) e ontem não corri o que devia por preocupações. Estou pensando também na possibilidade de fugir e ser feliz todo dia. Penso também na possibilidade de ficar e me acomodar, mas acho que não gosto da idéia. Bom, recebi propostas de ambos os lados.


Prontinho, tudo em detalhes.
Agora vejo se consigo postar todo dia, como a promessa do inicio do meu blog.
Aliás, nem gosto de pronunciar a palavra "promessa". Faz-me querer matar um.
P.S.: Morri pra fazer esse post, pois o indicador da minha mão esquerda está queimado...mas não me preocupo...tem quem cuida.

2 comentaram:

Aline Evelyn disse...

Noossa, vida agitada heim!
Eu também não gosto da palavra promessa!
Ultimamente, ninguém tem cumprido suas promessas!
Dá vontade de inforcar alguém!
Enfim...
Adooorei o post!
Beijokkss
^^

lecokiller disse...

Pegadora...
bjs

BEM VINDOS AO TAIPAN DOMESTICADA...INJETEM SEUS VENENOS À VONTADE.
 
Copyright 2009 TAIPAN DOMESTICADA All rights reserved.
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress Theme by EZwpthemes