É impossível ser feliz sozinho

Por mais que tentemos, viver sozinhos é extremamente difícil.
Com uma amarga e extensa experiência própria, posso afirmar veemente isso: "É impossível ser feliz sozinho" (como diria Jobinzinho).
Venho há um tempo refletindo sobre a solidão.
Ela pode oferecer alguns benefícios, como o auto-conhecimento, a independência, o auto-controle...
Mas os riscos e as perdas que ela oferecem são incontáveis...
Como viver ser dar o receber carinho, sem dividir o supersemgraça sorvete de creme e achar delicioso, como nao ter com quem ver um filme choroso, brigar por qual caminho ir, alguém pra bater na mesa e brigar por suas idéias, ter um ombro pra recostar e chorar, uma vítima para suas piadas infames, alguém pra ver junto o por-do-sol, alguém pra ouvir os problemas que voce teve e contar os problemas que teve, alguém pra dividir sua felicidade e suas lágrimas, alguem pra compartilhar da chuva barulhando no vidro, tomar chá quente no inverno, dividir o fondue de chocolate??
É ruim não ter ninguém pra discordar ou concordar com suas idéias, criticar sua minissaia, odiar o seu perfume, te dar flores e beijinhos no meio da rua, te deixar vermelha de vergonha com um beijo arrepiante no pescoço.
As pessoas geralmente acham que podem ter tudo,
podem comprar tudo, ou roubar tudo.
Boa companhia nao se compra nem rouba...boa companhia se merece e se encontra...perdida, seja numa madrugada tediosa, num site de relacionamentos, num pedido de informações, numa palestra chata ou mesmo num comentário de incentivo e apoio no blog.
E volto a afirmar:
FUNDAMENTAL É MESMO O AMOR
É IMPOSSÍVEL SER FELIZ SOZINHO...

5 comentaram:

Monica disse...

Concordo muito com vc! Não saberia viver solitária ( apesar de que ficar só em alguns momentos é bom ) mas não ter alguém para dividir a vida é realmente ruim.

beijossss

Anônimo disse...

eu vivo sózinho e não tenho problema algum

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dai disse...

Monica, concordo que temos e necessitamos de ficar só..mas junto tbm é ótimo..obrigada pelo carinho.


Max, voce tem a sua fiona, seu cachorro!!!
Duvido que consiga viver isolado do mundo...nem que seja um love com os bandidos da delegacia voce tem..

Bjoo..

Dedinhos Nervosos disse...

Oi Dai. Olha eu discordo de vc. É claro que ótimo ter uma pessoa do seu lado, para dar e receber o seu amo. Mas não acho que minha felicidade dependa disso. Acho, não. Tenho certeza. Logo no começo do ano tive um enrolo de um tempinho e fiquei péssima quando acabou. Me snetia infeliz por não estar com ele e tal. Mas o tempo resolveu isso e voltei a ficar bem, e muito feliz, sozinha novamente. Claro que quero encontrar alguém que me faça ser feliz acompanhada. Mas nunca, jamais minha felicidade vai depender de outras pessoas :o)
Beijos!

BEM VINDOS AO TAIPAN DOMESTICADA...INJETEM SEUS VENENOS À VONTADE.
 
Copyright 2009 TAIPAN DOMESTICADA All rights reserved.
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress Theme by EZwpthemes