Não fala nada....

... deixa tudo assim por mim...
eu nao me importo, se nós não somos bem assim.
É tudo real, nas minhas mentiras...
E assim não me faz mal....


Já sei o que estão pensando...mais uma musica,um ctrl v dessa menina chata. Porque eu gosto tanto de colocar frases e trechinhos de música no blog e no twitter?? Será um fetiche por cantores e tocadores?? Maybe...rsrs
Mas eu gosto muito de música, claro que escolhidas literalmente a dedo. As estrangeiras eu acho logo um jeito de traduzir, pra saber como é, do que se trata...sempre tive essa mania.

Me identifico muito, como já disse em outro post, então nada mais lindo e justo(assim como minha skinny preta) colocar musicas para expressar meu estado de humor, minha situação, meus tormentos.
É também uma forma meio sombria e intuitiva de expressar o que sinto, o que se passa na minha cabecinha, o que anda acontecendo. Eu sei...algumas parecem nao ter muito significado ou sentido...PRA VOCÊS CRÁPULAS SEGUIDORES DE HITLER!!! Exceto funk, todas as músicas querem dizer algo...é legal parar pra ouvir o que o compositor quis dizer, o que espera que o ouvinte interprete.
Algumas como "Aerê, um lobby, um hobby, um love com voce" parece realmente nao ter sentido, mas vai saber né??
O que importa é que vão ter que aguentar a chatice, ainda mais agora que afundei umas 12345 MPB no M(ê)P3.

E sim, choro com a maioria, se é o que querem saber..
poxa vida..são sentimentos ali, oras(exceto de novo o funk).

Como disse no post outro, cada uma que ouço tem um significado em minha vida ou estabelece uma relação com algo ou alguém...

Então, SENTA E LÊ...CALADO(A)!!
E perdoem se escrever as letras errado..é que mando aqui o que sei.

Já para os que gostam...deixo a minha mais nova paixão: Mais uma vez - Marisa Monte

"Mais uma vez, eu vou te deixar...mas eu volto logo pra te ver..
To com saudades do meu coração.
Mando notícias de algum lugar...
Eu sei...que muitas vezes te fiz esperar demais
Mas vejo na distancia o meu pensamento
Voa longe demais...fico imaginando voce vivendo na solidão."

2 comentaram:

Marcos Rittner - Author disse...

Plantão | Publicada em 05/12/2008 às 11h27m =Reuters/Brasil Online = Por Maggie Fox
WASHINGTON (Reuters) - A felicidade é contagiosa, anunciaram pesquisadores. A mesma equipe que comprovou que obesidade e tabagismo se difundem em rede, demonstrou que quanto mais pessoas felizes você conhece, maior é a probabilidade de você mesmo ser feliz.
E ligar-se a pessoas felizes aumenta a felicidade da própria pessoa, segundo a equipe escreveu no British Medical Journal.
"Trata-se de um arrastão emocional", disse em entrevista por telefone Nicholas Christakis, professor de sociologia médica da Escola Médica de Harvard, em Boston, na quinta-feira.

Portanto, se blogar e ctrl V de musica te faz feliz, go ahead and just do it, sweetie.

Anônimo disse...

vc escreve errado pq que nem a Sasha foi alfabetizada em ingles né??? Bjus minina loira

BEM VINDOS AO TAIPAN DOMESTICADA...INJETEM SEUS VENENOS À VONTADE.
 
Copyright 2009 TAIPAN DOMESTICADA All rights reserved.
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress Theme by EZwpthemes