Regressão


Como prometido, voltei ao meu filhote querido, o Sense.
Vou tentar organizar o turbilhão de idéias que tenho para expressar da melhor forma que eu conseguir...espero que entendam.

* Antes de tudo, quero explicar o título do post...quero dizer que é um regresso muito grande, triunfante... ok?
Não confundam com a técnica de cura hipnótica.

* Há vida antes do meio dia! Para uma pessoa que dormia às 4 da manhã e só via o sol às 11:00 é uma descoberta incrível. Às 6 da matina já tem gente acordado para trabalhar(eu!). Mas foi muito boa a experiência.

* Meus amigos blogueiros estão mais assíduos que nunca...obrigada por me deliciarem com seus posts maravilhosos e pelos recentes comentários.

* To uma pilha de nervos com as olimpíadas..ninguém faz mais nada a não ser falar delas. É guerra acontecendo, massacre no tibet(pertinho dali), gente ganhando na mega-sena...tanta coisa..e eles só pensam em medalhas...tomara que o brasil não leve nenhuma, senão a comemoração se estende e estamos fritos.

* Aviso: HÁ VIDA DEPOIS DAS OLIMPÍADAS! Portanto, se não quiserem ser despejados, ter água e luz cortadas, casamento desfeito..trabalhem e não percam tempo com tal chatissse.

* Perdoem a ausência futura que terei...acho que não vou poder postar todo dia..Estarei estudando pro vestibular, tendo umas aulas de francês, inglês, terminar o curso de hipnose, começar o de desenho e o de percepção. Anda vou trabalhar com a manipulação, os projetos de customização e moda, postar no meu blog eco (que anda às moscas) e tenho de pintar o meu quarto. Acho que não terei tanto tempo disponível.

* É isso...ainda estou com umas idéias em reconstrução aqui..logo que surgir, posto.

Bjoo.

1 comentaram:

lecokiller disse...

Não desista das idéias não.
Mas não esqueça de que idéias não são nada sem atitude. :D
Adorei seu blog. Eu sou um dos membros do batuta por batuta (um dos 3 hheuheueuhe).

Sobre as olimpiadas. Você tem toda razão. Acho q vou debatir isso no meu próximo post...mas do meu jeito ;)

bjs...

BEM VINDOS AO TAIPAN DOMESTICADA...INJETEM SEUS VENENOS À VONTADE.
 
Copyright 2009 TAIPAN DOMESTICADA All rights reserved.
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress Theme by EZwpthemes