Por muito tempo, carregamos diversos sentimentos ruins, que direta ou indiretamente ferem nossa alma, quase que permanentemente.
Senti muita coisa que nao gostaria. Confesso, senti ódio, senti raiva, sede de vingança.
A ultima, vou ser franca, ainda a tenho (e não é pouca).
Mas a vida vai se ajeitando..as coisas vão mudando. O que nao muda é nosso passado..Ah, como gostaria de me livrar dele. Me faria muito bem uma lavagem cerebral, com direito a polimento e eteceteras..
Algumas coisas, infelizmente cravam em nossas vidas, e por mais que tentemos, por mais diversos que sejam os métodos que usemos para esquecê-las, elas nos voltam, do inesperado, do nada, e porque nao...de onde nunca deveriam voltar.
O que mais me impede de crescer e realizar tudo que quero, juro, é o passado. Queria me desgarrar de tudo, começar de novo, fazer tudo certo, mas o passado (e esse pudor infeliz que nao me leva a nada) me obriga a ficar inerte.
Daria algumas de minhas forças em troca dessa liberdade, que infelizmente as torturas do passado nao me permite ter.
Por mais que pareça ingênuo, é o mal que me acomete. É uma espécie de bloqueio que me impede de tentar coisas novas, é uma resistência natural que meu calejado organismo criou..É uma barreira pra evitar uma nova tortura.
pouco fiz para que meus netos tenham historinhas pra dormir
à noite...
E dos arrependimentos que tenho, todos são do que nao fiz..