Sobre muitas grandes pequenas coisas poucas



Ando com tantos pensamentinhos maléficos e benéficos e infelizmente pouco tempo para colocá-los à tela... Obrigada de antemão aos meus queridos que nunca me abandonaram, mesmo após um século e meio sem postar(essa é a sensação). Vou tentar organizar alguns da melhor maneira possível
  • Sobre vida...Ando tendo todos os altos e baixos que um ser humano pode presenciar. Nao tenho mais rotina(alguma vez a tive??), ando meio desanimada de algumas coisas e muito impaciente com outras..Realmente, quem fala mal o tempo inteiro e vive reclamando nao merece tanta paciencia, I'm correct??
  • Sobre homens...Meu armário anda bem abastecido de homens...Só esse final de semana ouvi 7 "nooossa sinhoooora!!"(inclusive virtualmente). Mas aqueles que me fazem suspirar e tropeçar na frente nao andam aparecendo muito nao...Talvez porque tenho visto poucas pernas, devido à minha ausência da pista de cooper.
  • Ando chorosa e bobona...Ligo com cada crítica horrenda..Tem um complô querendo me entristecer e acabar com a minha vivacidade..Mas para isso comprei um estilete com cabo vermelho e estilo chaveiro, discreto.
  • Estou boba com as economias porcas que ando fazendo. Comprei um fone de 1,99(juro!!), mas já chegou em casa com defeito. E compro outras coisas bem mais vagabundas e que nunca terão uso, só pela maldita liquidação. Alguma recomendação, amigos, de um fone que dure a vida inteira??
  • As pessoas estão fazendo inúmeros julgamentos tolos da minha linda pessoinha..Nao gente, eu nao sou tarada; nao sou libertinosa(ou liberal); nao estou casada nem grávida; uso sim roupas íntimas; não sou adicta; não sou paranóica com estudos,;nao quero ver ninguém nu,(apesar de aparentar); e nao fico hoooras me maquiando..Apenas estou mais vaidosa...e nao tem nada a ver com homem.
  • Sim, ando ainda com idéias de mudar o mundo..Claro que agora meus planos são beeem mais diabólicos e incluem extermínio em massa, cianureto, choros na praça e roupas de paty..Aliás, falando em Paty, te amo Paty!
  • Ainda nao tolero erros ortográficos ok??
  • Tem uma coisa chamada educação e anda perdida por aí...Mas a minha ainda está intacta..e espero que em meus futuros relacionamentos também esteja.
  • Algumas coisas eu nao sei explicar, principalmente para homens..Entao Rafael, dê seu jeito de descobrir o que é um MoonCup.
  • Sobre pessoas...O que sou??Onde estou??O que faço??Onde errei??Infelizmente peguei a esquizofrenia do esquizofrênico e nao faço idéia dos meus reais objetivos e pensamentos.
  • Seguinte: quando mais explico, mais me enrolo...Dêem me dicas de como nao dar satisfação da minha vida e como nao ficar obcecada em querer provar que tenho razão. Thanks!
  • Uhuuu!! Começo a descobrir as maravilhas e dificuldades do hebraico...Mais um idioma, obaaa..A primeira coisa que aprendi??Ivrit(que quer dizer hebraico..rsrsr)
  • Marcílio, é minha ultima tentativa...S'il vous plaît..contate me!!!
  • Perdoe o prolongamento da minha mentira..juro que nao foi proposital..A propósito, Felipe, eu te odeio por me desmascarar!
  • Ah, nao poderia esquecer de dizer a um certo fulano: Volta pro inferno demônio e pare de atormentar meus sonhos durante esses longos 3 anos!!!
  • Vinho fica lindo nas unhas dos pés viu meninas??Assim como vermelho, preto, amarelo(aham!) e chocolate. E alegremente tenho o prazer de anunciar que estreio meu delineador pretíssimo ainda essa semana.
  • That's it, por enquanto...
Beijos na bunda e boa segunda gente do meu coração (seja lado esquerdo, direito, centro ou proximidades..do coração viu gente má??).

4 comentaram:

Felipe disse...

Sobre homens...Meu armário anda bem abastecido de homens...Só esse final de semana ouvi 7 "nooossa sinhoooora!!"(inclusive virtualmente). Mas aqueles que me fazem suspirar e tropeçar na frente nao andam aparecendo muito nao...Talvez porque tenho visto poucas pernas, devido à minha ausência da pista de cooper.


Quem manda ser boa, menina?

O que uma virgula não faz hein?

Kiss

Unknown disse...

Que horrivel estragar a mentira alheia!

Nao, vc nao errou nao. Eu que fiz piada!

Quem manda ser boa, menina? - Te chamei de boa

Quem manda ser boa menina? - Te chamei de legal, que era o que eu deveria ter chamado, e nao ter te chamado de gostosa! Entendeu?rs

Anônimo disse...

então gata eu jamais te abandonei, foi tu que parou de falar comigo, até tentei e voce nunca responde, mas estarei sempre aqui a tua espera

Anônimo disse...

adorei seu comentario no meu blog, muito muito bom, meus parabéns gata

BEM VINDOS AO TAIPAN DOMESTICADA...INJETEM SEUS VENENOS À VONTADE.
 
Copyright 2009 TAIPAN DOMESTICADA All rights reserved.
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress Theme by EZwpthemes