Don't be stupid!

Homens..infelizmente vim aqui única e exclusivamente pra meter o pau(literalmente) em vocês.
O que acham que são,pra se acharem o máximo e nos
fazer achar que vocês são o máximo??

Alguma jogada de marketing, já que a crise não nos permite gastar com os homens menos acessíveis e temos de nos virar com...vocês??
Saibam voces que nós de saias estamos(claro que há exceções) imunes dos seus joguinhos e algumas(eu) até tramam vingancinhas espetaculares contra vocês. Porque a época em que apodrecíamos ao lado do telefone esperando uma ligação acabou. Não nos contentamos mais com morte da tia e afins.
Claro que nao partimos pra cima(também literalmente), mas sabemos muito bem desviar de suas bobagens narcisistas, porque é de auto-estima que alguns(inúmeros) estão precisando e nao sou eu quem vai emprestar a minha.


Fico boba com a quantidade de bobajadas que alguns infelizes tem que armar pra dizer algumas simples verdades, do tipo: tenho medo de voce; achei uma mais idiota; achei uma doméstica e nao preciso de voce; SOU GAY E ESTOU APAIXONADO POR UM CAMIHONEIRO; nao estou à altura da sua inteligência; nao tenho condições emocionais de bancar uma relação; minha mãe nao deixa eu casar, minha mesada nao permite; dentre outras.

Como diria a querida e exemplar LuTraiçoeira: FALA NA CARA SEU B****!! A época de jogar pedrinhas e andar de mãos dadas acabou(apesar de ser lindo). Queremos sinceridade e franqueza, pois não aguentamos aqueles tipinhos mongolóides que dão pena! A verdade é que depois que passa, perdemos o sono com vocês...de tanto rir de tais situações.

Estou aqui em retrospectiva e nao me aguento...cada uma que aconteceu na minha vida.
Bom, o conselho da Tia Dai(morro de saudade desse apelido) está dado.
(Nao postei coisinha melhor, porque tem uma bateria zuando no meu ouvido
e um relatório a ser feito).
Prometo vir mais vezes...

Uns presentinhos de aniversário que ando pedindo pra Papai do Céu.
As tarefas domésticas andam tããão difíceis...
Se alguém tiver de sobra em casa, mandem via sedex pra mim ok?

4 comentaram:

Felipe disse...

Hhahahaha incrivel... eu posto sobre algo, e acontece o contrario com voce. Não, não é hoje que eu deixo voce meter o pau literalmente em mim...rs Passa lá no blog e vê o post "Pra botar no delas". Eu comecei primeiro!rs

Beijoca

Anônimo disse...

fala mau mas paga pau heheheh, bjus minha linda

Unknown disse...

Eu tb quero um desses!! kkkk

Homem definitivamente é um negócio complicado! kkkk

:)

meus instantes e momentos disse...

Vim conhecer teu blog. Gostei daqui, com as dividas restrições.rs.
maurizio

BEM VINDOS AO TAIPAN DOMESTICADA...INJETEM SEUS VENENOS À VONTADE.
 
Copyright 2009 TAIPAN DOMESTICADA All rights reserved.
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress Theme by EZwpthemes