Coisas que homens dizem para conseguir sexo

Já somos todos sabedores da arte masculina de manipular os sentimentos femininos.
Nós somos bobonas, é verdade..mas eles sabem enrolar direitinho e nos levam na conversa..E nao venham espíritos de porco aqui dizer que nunca usaram pelo menos uma dessas clássicas frases:
  • To tão carente...O que voce acha de vir aqui cuidar de mim?
  • Prometo que nao vou fazer nada que voce nao queira.
  • Meu time perdeu...
  • Eu prometo que daqui nao passa...
  • Sair?? Nao...melhor assistirmos um filme bem juntinhos na minha casa.
  • Voce é a mulher da minha vida.
  • Casa comigo?
  • Vai ser tudo do jeito que voce quiser.
  • Nao pense que eu sou igual aos outros homens que voce conheceu.
  • Nunca senti isso antes...
  • Eu sei que voce quer tanto quanto eu...
  • Namorada??Nao..estou sozinho. A gente terminou porque descobri que gosto mesmo é de você.
  • Esposa??? Estamos "quase" separados. Ela nao me compreende.
  • Voce é tão linda...
  • Adoro esses seus olhos(olhando para seu decote)
  • Minha mãe se dá muito bem com minhas namoradas.
  • Desde a primeira vez que te vi, nao consigo pensar em mais nada.
  • Vem aqui..prometo te deixar ir embora cedo.
  • Claro que eu respeito voce!!
  • Eu sei que tudo tem seu tempo, mas é que gosto tanto de voce...
  • E muitas outras mais criativas.. Ia comentar todas elas, mas deixo a critério de voces.. Ando meio com pressinha.
Devo confessar que a maioria funciona e que os homens tem uma criatividade ímpar para conseguirem o que querem( na maioria das vezes querem o mesmo).Nossos algozes são implacáveis na busca pelo desnecessário.
Garotinhos, não iludam nossas pobres almas pecadoras...Vocês, literalmente



Bjo..

5 comentaram:

Anônimo disse...

ja usei varias destas e sim eu sou um cara de pau assumido, bjus meu anjo lindo e parabens pelo post

Ana Rosa disse...

Deixa eles pensarem assim....ficam achando que estão conquistando, mas na verdade, somos nós que nos damos bem... rsrsrs, bjs

Anônimo disse...

Xi....mas vamos combinar que só cai quem quer...já somos crescidinhas!!!!
Bjos e te cuida.
PS- na sua foto do perfil parece a Helary swuank,agora descobri com quem eu achava parecida....

Unknown disse...

kkkkkkkkkk

boa!!!

((eu ja elogiei a skin do seu blog?? eh liiiiiiiiinda))

bjs

Unknown disse...

A infalível.
"Não importa o amanhã, vamos nos entregar ao que queremos hoje"

BEM VINDOS AO TAIPAN DOMESTICADA...INJETEM SEUS VENENOS À VONTADE.
 
Copyright 2009 TAIPAN DOMESTICADA All rights reserved.
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress Theme by EZwpthemes