O que faz voce feliz??

Como prometido ao meu querido amigo Sérgio, coadjuvante das minhas
noites de insônia e meus ataques de felicidade absurda e instantânea, colocarei
aqui algumas das coisas que me fazem extremamente feliz.

  • Pães fresquinhos de manhã
  • Brisa beijando o meu rosto
  • Pés descalços
  • Cartão de natal
  • Beijo
  • Meias de algodão no frio
  • Banho quente
  • Sorrisos de qualquer gênero, idade, opção sexual, personalidade
  • Cabelo limpo
  • Aniversários
  • Mãos de bebê
  • Água
  • Cheiro do meu perfume
  • Sextas-feiras
  • Música instrumental
  • Roupa velha
  • Lágrimas
  • Atitudes desesperadas de amor
  • Olhos
  • Beijos na nuca
  • Cafuné
  • Chocolate
  • Chocolate
  • Chocolate
  • Voz
  • Realização pessoal
  • Promoção
  • Parque,crianças, brinquedos, árvores, animais
  • Barulho de carros indo e vindo(sim!sim!sim!)
  • Postar algo de útil no Sense
  • Inverno+chá preto+diamante negro+filminho de romance
  • Visitar blogs
  • Andar sem destino
  • Correr todas as tardes
  • Conversar no msn depois da meia noite
  • Humilhar quem me fez mal(feio, mas faz)
  • Esmalte vinho
  • Desconto e vendedor homem
  • Amigos virtuais
  • Mensagens à meia noite
  • Diamante negro, opereta, sonho de valsa, ferrero rocher, talento, baton, trident...
  • Smirnoff Ice de Tangerina ou framboesa
  • Pães de qualquer espécie
  • Adesivos
  • Fitas de cetim
  • Viagens
  • Mister Bean
  • Pedidos de ajuda que estão ao meu alcance
  • Corrigir erros mentalmente
  • Amar muito e muitas pessoas
  • Ser feliz
That's It amores..Gostaria que meu amigos blogueiros respondessem à minha
pergunta: O que faz voce feliz?

8 comentaram:

Ana Rosa disse...

Café preto
Pão frequinho
amigos
festas. fim de semana.....
bjs

Felipe disse...

Eu posso resumir, no que me faz MAIS feliz.
É ter gente gente do meu lado, com defeitos e qualidades, mas de coração bom e sorriso sincero.

Grazi disse...

Meus primos e as nozes me faz feliz!
bj

Élide Elen disse...

Hum... diamante negro!
São tantas as coisas que me fazem feliz, mas o principal é querer ser feliz!

Unknown disse...

nem sabia que existia Smirnoff Ice de tangerine ou framboesa.

Pra mim era tudo de limão aquela porra.

kanine disse...

amo:
acordar cedo,
muito cedo,nascer do sol.
café forte.
ducha fria.
mais café.
verde,
muito verde,
cacheiras,agua,rio,agua.
peixe,comida crua,
cozinhar ,
criar pratos.
tomate ,azeite,manjericão.
andar a pé,minhas havaianas.
correr,suor,suar.
olhos,
olho no olho,
respiração.. batimento...alma.
luz, paz, frio,calor,chuva,muita chuva..
pessoas,público,cliente.
tirar a gravata eo sapato.
minha casa, minha net,minha cozinha..
desenhar,pintar,esculir,sujar.
banho demorado.
deixar a barba por fazer.
andar na orla.
lua cheia.
horario de
verão.
paz interior e respeito ao próximo.
familia.
crianças.
espaço,terra,agua,barro.
mato verde.
fruta madura.
paz ...
muita paz...

Cris... disse...

a vida dos meus filhos... me faz muito feliz, são tudo pra mim!

beijinhos, querida.

Anônimo disse...

o que me faria feliz seria passar um final de semana a seu lado, ui que delicia meu anjo

BEM VINDOS AO TAIPAN DOMESTICADA...INJETEM SEUS VENENOS À VONTADE.
 
Copyright 2009 TAIPAN DOMESTICADA All rights reserved.
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress Theme by EZwpthemes