Solidão

Solidão é estar REALMENTE só...entendem??

Nao nao entendem, pois nao passam por isso.

Solidão é nao ter um afago de mãe...é nao ter uma mãe perto;
É nao ter uma bronca de pai..é nao ter um pai;
É nao ter uma DR com namorado...é nao ter um namorado;
É nao ter um soco de irmao...é nao ter sequer um irmao perto;
É nao ter um beijinho de avó...pois sequer tem avós.
É nao ter uma amiga pra fofocar;
Um ombro pra chorar ou se equilibrar, além dos próprios.
É nao ter onde ir nos finais de semana...É nao ter com quem ir nos finais de semana.
É nao saber sequer se os terá um dia..
Solidão é nao ter a que se agarrar quando se sente aperto no peito...
É padecer sozinha com dor no peito.
É ser sozinha em todas as dores.
É sofrer apenas para o espelho...sem ninguém para oferecer um lenço.
É nao ter ninguém pra explicar o que é parafuseta.
É ter pés frios, e mãos mais ainda..
É fazer autocafuné.
E ainda fingir que está tudo bem e ir com cara e coragem em tudo.
Solidão é o que sinto..e o que jamais saberão o que é...

9 comentaram:

Cris... disse...

Ah, minha amiga...

Sei partes imensas da sua solidão... não tenho pai, não tenho mãe, não tenho irmãos, nem amiga pra fofocar, sair junto, dar risada e tomar sorvete.

Anônimo disse...

solidão é estar no meio de uma multidão e sentir falta de apenas uma pessoa, voce

Ana Rosa disse...

Solidão para mim é ter tudo e nada te completar. Ai é muito ruim, bjs... melhore.

Cris... disse...

vim deixar beijinhos com saudades...

Felipe disse...

Olha que sei...
Olha que sei!

Anônimo disse...

Essa aí da foto é vc?
Que linda!
Entendo em partes a sua solidão hoje,porque já me sentí assim e tenho que te dizer:
Essa maré de nuvens negras vão passar,e vc vai esquecer que já se sentiu assim um dia.pode ter certeza,as coisas boas sempre vem...

Flá Costa * disse...

A solidão pode te acompanhar até no meio de um furacão não é mesmo? Ê maldita!

Fica bem, tenta!

Beijinho*

Grazi disse...

Se tem uma coisa que tenho muito medo nessa vida... é da solidão.
Ah mas não fica triste não!
Bjs

Gii disse...

O Senhor é um amigo que nunca a deixará. A Bíblia diz em Deuterenômio 31:8 “O Senhor, pois, é aquele que vai adiante de ti; ele será contigo, não te deixará, nem te desamparará. Não temas, nem te espantes.”
Bjokas linda!

BEM VINDOS AO TAIPAN DOMESTICADA...INJETEM SEUS VENENOS À VONTADE.
 
Copyright 2009 TAIPAN DOMESTICADA All rights reserved.
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress Theme by EZwpthemes