Medo

Hoje é dia de feira...E de refletir também.
Estou com muito medo de tudo...medos que não tinha antes.
O mundo está se transformando em um caos e por mais que imaginemos que seja impossível piorar, o besta-humano sempre dá um jeitinho de superar nossas expectativas.
Aqui na região de BH aconteceram dois crimes que me mataram de medo, horror e indignação:
1- Uma menina (sim 19 anos, minha rica idade) foi violentamente estuprada, morta e teve suas mãos decepadas, porque numa tentativa inútil de se desvencilhar do bandido, o arranhou. Isso, pasmem!, aconteceu em plena luz do dia, às 07:00h, quando ela saía, pasmem novamente!, para ir à faculdade, a apenas 15 minutos da sua casa.
2- Uma moça, que apesar de todos os problemas que o mundo tem, sai inocentemente pra se divertir no sábado de aleluia e...nao volta! Foi também estuprada, morta e jogada a cachorros e urubus, que a desfigurou toda..Apenas 20 anos e já com um final tão drástico na vida.
Ando lendo jornais e nao me conformo com os crimes brutais que neles estão noticiados. Mães abusando de filhos, filhos matando pais, pais estuprando, engravidando e encarcerando filhas...
Meus Deus, onde o mundo vai com isso??

Queria dar um enfoque maior à questão sexual, que está expressa na maioria dos casos que estão acontecendo aqui, pertinho de mim. O que está acontecendo com os seres racionais??Parecem um bando de cães no cio, em que apenas importa o sexo. E não digo isso apenas dos crimes, mas como um todo, em que as pessoas iniciam a vida sexual junto com a puberdade, vivem falando de sexo, todas as piadas são de cunho sexual, todos os programas de TV tem apelação sexual, e até minhas lindas revistas de moda estão partindo para a apelação.

Agora, voltando aos crimes, espero que compartilhem da minha opinião: PENA DE MORTE, sem dó nenhuma para tais absurdos. E nao sou econômica, quero uma morte tão brutal para eles como tiveram suas vítimas...
Digam sim e apóiem a pena de morte no Brasil, afinal, animais como esses nao são dignos de viver em sociedade, sociedade essa que nao sei até quando viverá em uma pacial paz.

Beijinhos....Obrigada aos que responderam ao post abaixo.

5 comentaram:

Anônimo disse...

então gata, sobre os crimes, infelizmente isto já é uma rotina (digo isto pois trabalho numa deçegacia) o que aumentou esta frequencia foi a criação de Direitos Humanos para os presos pois vejamos, hoje em dia a policia não pode nem algemar o fulano apertado, pois se ficar marca nele, o policial responde por lesão corporal; anteriormente os presos por crimes sexuais im preso com outros criminosos (ladrões, homicidas) e nem os criminosos toleram crimes sexuais, então estas aberrações sofriam na cadeia e eram até assassinados (fato que inibia outros de cometerem tal ato) sobre a pena de morte, bos estados unidos que a lei funciona ja foi muitoinocente para a cadeira elétrica, imgina aqui no Brasil, e ainda por cima só iria pobre ser executado, mas não deixa de ser uma questão a se discutir, bjus minha gata maravilhosa

Atreyu disse...

Segurança no Brasil é algo praticamente inexistente!
Aff
Isso tira qualquer um do sério!

Felipe disse...

Cara, se eu te disser o que penso você se choraria...

Acho pena de morte pouco. Se eu pego eu torturaria... depois de muito, aí sim eu mataria.

Luciana disse...

Nossa, Dai... Isso é mesmo assustador. Fico pensando... Como será a mente de um monstro desses? Como pode pensar num ato tão abominável desses e ainda colocar o plano em prática? Não... Não pode ser normal. São pessoas doentes, que deveriam pagar, sim, pelo mal que fazem, mas não com pena de morte, pois não somos Deus pra julgarmos se um homem deve ou não morrer. Mas a justiça deveria ser mais rigorosa em casos assim, e punir de acordo com a gravidade do caso, Prisão perpétua, no mínimo. Mas isso é um caso difícil de se discutir assim. Cada caso é um caso.
Ótimo post!

Bjos!

Unknown disse...

também acho que deveriamos ter pena de morte, sim, para assassinos e tudo mais. sabemos que ladrões, bandidos e assassinos não toleram nada ligado ao fato sexual, como abuso ou estrupo, é por isso que muitos desses caras morrem na cadeia.
Mas infelizmente em um pais como o nosso, um cara rico que tenha estuprado atré a morte uma menina de 11 anos não vai p/ a cadeia, mas um pai que tentou impor limites na filha, de forma fisica (batendo) seria jogado a pena de morte. essa é a nossa justiça!

;D

beijoo

BEM VINDOS AO TAIPAN DOMESTICADA...INJETEM SEUS VENENOS À VONTADE.
 
Copyright 2009 TAIPAN DOMESTICADA All rights reserved.
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress Theme by EZwpthemes