Good bye..

Infelizmente estou hospitalizada, padecendo da maldita dengue hemorrágica...
Meu ultimo pedido antes do falecimento felizmente foi atendido: trazer o notebook pra que eu visitasse o Sense, amor da minha vida..
Se eu sobreviver, contarei a minha saga...
Rezem por mim..ou pelo menos pra que eu faça boa viagem até sei lá onde...

Beijinhos amigos e amores..

P.S.:Minha herança fica pra caridade (nao as dívidas, senao vou falir alguma instituição)..

6 comentaram:

Grazi disse...

Querida, não se entregue à doença dessa maneira. Se Deus quiser você há de ficar boa, estou torcendo por você e tenho certeza que sua família e seus amigos também. Tenha fé, força, não desanime
Você ficará bem
te desejo mil Melhoras!!!!!
Bjus

Felipe disse...

Quase perde o primeiro de abril hein!

Giuline Vitória Bastos D'Amato disse...

é brincadeira né?

ROBERTO disse...

KKKKKKK
Essa foi boa!
Abraço

FRAN "O Samurai" disse...

Oi amiga!

Boa, muito boa, essa dengue quase me pegou também (quase), bah. Esses primeiros de abril... e tem gente que cai nessa ainda.

Beijos.

B. disse...

Não aparece a data do post no blog, mas espero que tenha sido 1° de abril!
Pelo sim e pelo não, melhoras! hheheheeh

BEM VINDOS AO TAIPAN DOMESTICADA...INJETEM SEUS VENENOS À VONTADE.
 
Copyright 2009 TAIPAN DOMESTICADA All rights reserved.
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress Theme by EZwpthemes