Como uma data afeta a pessoa..

Prometi que nao sairia enquanto nao passasse o agouro do dia dos namorados...
Mas precisei de cola..

Lá vou eu entre corações de balão que merecem ser estourados, casaizinhos espaçosos que merecem ser mortos, tias que merecem ser esquartejadas à infinita busca da minha cola.
Entrando na linda linda americanas(sim, eu compro de tudo na Americanas), entre homens idiotas que escolhem minuciosamente os cartões (AZUIS, my god!) pras namoradas mais boboconas que estão preparando a comida horrível, mas predileta dos dois, tentando me desvencilhar dos casais-perna-aberta, dos que se agarram na nossa frente e nos obriga a dar esbarrão..ACHEI!
A mais magnífica, a mais bela, a mais eficiente....A COLA!
E nao tendo mais o que fazer, fiquei apenas apreciando minha recém descoberta..a cola perfeita.
Porque nada mais iria me compensar nesse dia...
E passando pela seção de panelas e verificando que preciso urgentemente de casar e pilotar meu veículo predileto, vou embora tristemente esperando a infeliz data vir e ir com a mesma monotonia de todos os anos...

Viram como uma simples data afeta a razão da pessoa??

*Caso eu me interne em um hospício, levem-me opereta(Garoto) aos domingos...
*Caso estejam interessados em casamento, ou em me vender um fogão...MSNizem-me:daimoraesdesign@hotmail.com
*Caso achem que o dia dos namorados seja lindo, adentrem a aconchegante porta do inferno e divirtam-se!

2 comentaram:

PÉRICLES repórter investigativo disse...

Preciso ir a Minas...mas não pro supermercado. rss.
Acho que o meu aqui de Brasília é exceção. De qq. forma, nunca conheci ninguém lá. Só olho, olho, olho...e pronto, pago as coisas e vou embora..rsss

bjos
Edu - Cachorro Cansado

Anônimo disse...

dia dos namorados? Eu ´prefiro dia dos exo e manda ela pra casa, sem sentimentos, apenas prazer carnal

BEM VINDOS AO TAIPAN DOMESTICADA...INJETEM SEUS VENENOS À VONTADE.
 
Copyright 2009 TAIPAN DOMESTICADA All rights reserved.
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress Theme by EZwpthemes