Planos

Perdoem o sumiço, mas ando planejando coisinhas diabólicas para o Dia dos Namorados.
Nao sabem do que sou capaz...


Para algum telefone de Gogoboy, email ou msnize-me:daimoraesdesign@hotmail.com
Para flores e bombons, peçam endereço...


E por falar na tão fatídica data, adivinhem que filme irei assistir dia 12??Bjomeliguem!

3 comentaram:

Don't Speak disse...

hauhauahau...sabe o que eu acho? Acho que você deveria pensar como eu...
dia 12 de junho é o DIA dos namorados...e os outros 364 do ano são NOSSO...\o/
hauahauahau...bom feriadoo!
beeijo!

PÉRICLES repórter investigativo disse...

OI querida..
eu acho que vou ver "antes só do que mal acompanhado", com o Steve Martin. Não tem nada a ver com o dia dos namorados, só o título, mas é engraçadinho. Tenho ligado para uma gogo-girl, mas o telefone só dá dando ocupado.
bjos

Karen disse...

HAHAHHA
dia dos namorados é tão... é tãããoo, né?!

Gostei daqui =D

Beijocas!

BEM VINDOS AO TAIPAN DOMESTICADA...INJETEM SEUS VENENOS À VONTADE.
 
Copyright 2009 TAIPAN DOMESTICADA All rights reserved.
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress Theme by EZwpthemes