Vamos amor??

Entao..juntando LER, tendinite e tia encrespada e faculdade matando, vai tudo bem né??

Not, non, no, nehim, 否,het,ไม่ใช่ (e em hebraico que ainda nao sei)
e todos os outros idiomas que quero aprender, mas a malvada vida nao deixa.

Yes!!! quero viver, mas a vida nao deixa!!
Me esforço tanto ontem, olho hoje e amanhã vejo que foi tudo em vão...
Alguém tem alguma fómula mágica pra viver sem sentir o que eu sinto??Ou pelo menos saber o que sinto??

Só nao morro porque:
* Tem uma barra e meia de chocolate pra terminar de comer...
* Tem a fatura do Gogo-Boy pra chegar e pagar( que aliás, uiii...está saindo melhor que encomenda..). Caso ele nao tenha nada, talvez o contrate para o inverno todo...
*Aliásss..nas férias tenho de viajar e NECESSITO de um Gogo - Boy( que certamente o Cachorro Cansado já esta arrumando para mim).
* Minha celulite está de férias e eu quero aproveitar antes que ela volte...
* Tenho que beijar o Andrea Bocelli e passar a mao na bunda do Andre Rieu...
* To querendo juntar dinheiro pra comprar uma mãe nova, zerada de fábrica..
* Tenho que ver se o status de solteira do orkut muda...
* Tenho que usar todos os benefícios da minha carteirinha de estudante...
* Tenho que usar as roupas novas, pois elas me valeram todos os almoços da facu...nao quero deixar pra caridade...
* Tenho que polemizar e fazer inferninho com algumas muitas pessoas..
* Tenho que ver se a maquininha de fazer suco mói mandioca mesmo..(huauhauhuaahahaha)

Tenho muitos motivos idiotas que me impedem de morrer...

*Ah! O título se refere ao Gogo Boy, que é serviço completo, e vem com um dispositivo anti-carência que te chama de " meu amor"..óóó, nao to fazendo campanha nao..vou mantê-lo ocupado um tempinho!

7 comentaram:

Gii disse...

Dai flor, essa história do gogo boy é vero mesmo é? Pensei q estivesse brincando rsrs

Bjokas linda, Jesus te abençoe

PÉRICLES repórter investigativo disse...

OI bonita..
o Cachorro Cansado informa que tá td certo para tuas férias na Capital. A agenda está com todos os dias reservados para vc.
Bjos

Monica disse...

Adorei! Nem me fale de faculdade! Já estou pra ficar louca!

bjs

Anônimo disse...

google boy? Bem que minha testa tava despontando uns chifres mesmo viu, bjus gata

Layana. disse...

IASDUUSDIHASIDUHS, nóoooss, eu te aconselho a não morrer antes de moer mandioca na maquininha de suco AISUDHAISUDAS.. aadoorei ;*

PÉRICLES repórter investigativo disse...

ebaaaaaa!!!

Anônimo disse...

ele nunca vai te fazer o que eu faria (uau) bjus gata

BEM VINDOS AO TAIPAN DOMESTICADA...INJETEM SEUS VENENOS À VONTADE.
 
Copyright 2009 TAIPAN DOMESTICADA All rights reserved.
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress Theme by EZwpthemes