Sobre mim e coisas

Hoje, domingo..
Mais um dia em que curto a célebre presença de mim mesma..
Hoje valeu a pena não ir meditar...botei um salto e fui curtir o festival mundial de teatro...
Músicas soaram no meu ouvido, com o idioma mais lindo da face do sistema solar: francês
Morri de rir com o humor mudo, um dos meus prediletos e que me arrancam gargalhadas muito facilmente.
Hoje ouvi em maioria ele, em alto, lindo e bom som.
Hoje coloquei sapato de travesti, que está super in..
Hoje me alegrei com as cantadas de pedreiro, que, mesmo sendo catastróficas, massageiam o ego de muitas mulheres(confessem!).
Hoje cantei com os Krishnas..hoje vi as pessoas com outros olhos..hoje doí as mãos de bater palmas e as pernas de andar sem rumo..tive dia de paty e comprei várias coisinhas que ajudam na beleza..hoje experimentei coisas novas(raro isso)...hoje FUI FELIZ!
Nada melhor, confesso, que um cinema juntinho comigo mesma(e um estroboscópico saco de pipoca).
Hoje aproveitei pra rir, de tudo, de mim, da minha vida...Nao quis sabre de problemas, nem de planos...Logo que um infeliz pensamento da vida normal chegava a mim, começava a ouvir bem alto o novo som que ecoa nos meus ouvidos: Love Story, da Tayllor Swift...falando de Romeu e Julieta..Nada mais fantasioso, verdade??

Experimentei, além da liberdade, o doce sabor do ócio, do nada...
Mas estou aqui de volta à vida, voltando bem lentamente à normalidade..Amanhã acordo direito, ao som de novamente Love Story, às 5 da matina.]

E estou louca de novidades, e louca de interpretações novas da vida...
Hoje estou lilás...


Falarei de fofoca, logo mais...

Beijinhos.. Ótima semana pra todos!

4 comentaram:

Gii disse...

eeeeeeeeeee Dai, fico feliz por isso!!!
Bjokas, tenha uma ótima semana!

Fred Matos disse...

Que ótimo.
Que a semana inteira seja assim.
Beijos

Karen disse...

haha =D
que boooom.

fique de todas as cores felizes possíveis!

beijão!

Mari disse...

Oi,linda

"estroboscópico saco de pipoca"???kkkkkk

Nossa,como vc é linda!!Sua boca parace a da Angelina Julie....rs
Parabéns...vc PODE escolher a cor que quiser!!

Bjs

BEM VINDOS AO TAIPAN DOMESTICADA...INJETEM SEUS VENENOS À VONTADE.
 
Copyright 2009 TAIPAN DOMESTICADA All rights reserved.
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress Theme by EZwpthemes