De nada que adianta...

Depois de tanto morrer pela data do Dia dos Desesperados,
hoje quero esquecer e mudar.

Quero falar de outras coisas, e como estou com
estoque de pipoca reformado, o farei agora.


Depois de muito, quero falar dos nossos sacrifícios em vão..
É verdade, quando lembramos o quanto fizemos por pessoas que nao mereceram...Nos dá um nó, verdade??
As pessoas são ingratas e cegas aos nossos tantos sacrifícios.

Lembro-me desde pequena que faço esse tipo de coisa. Aprendendo a andar de bicicleta sozinha pra ganhar um elogio..Lavando a louça do almoço, fazendo roupas super diferentes para as minhas bonecas, limpando a metade da casa(nao dava conta dela inteira), tentando agradar a todos, de tudo, com toda a minha energia indo embora e toda a frustração por nao "causar".
Hoje nao mudou muita coisa: vivo agradando os outros, deixei meu cabelo crescer porque"eu nao ficava bem de cabelo curto", vivo apagando as fotos que os "outros" nao gostam mas eu amo...
Em relacionamentos(em geral) a coisa é ainda PEOR...Perdoo, erram, perdoo, agrado, erram, perdoo..É um círculo vicioso..
Vivo enfiando a cara nos livros, nos tutoriais, em tudo..aprendendo de tudo...vendo de tudo, querendo saber um pouco mais, calculando meticulosamente para nao errar...vivendo regrado pra nao pesar a consciência..e tudo pra que?? Pra pessoa simplesmente ignorar tudo isso e duvidar que tenho celulite...
Vivemos uma grande sede de reconhecimento, de gratidão...Mas é o que menos temos. Sempre estamos sendo cada vez mais cobrados, nossos esforços nunca são suficientes e nossa vida nunca é valorizada como merece.
É tanta cobrança dos amigos, professores, sociedade, família...Mas nao adianta atender essas cobranças, porque elas serão ignoradas e virão outras mais e mais..

Vamos deitar e dormir e ver se o mundo pára pra descermos.

3 comentaram:

Layana. disse...

Sempre me ensinaram que não devemos fazer as coisas sempre pensando em agradar alguém, porque assim perdemos nossa essencia e nossa personalidade, mas venhamos e convenhamos, eu sou assim! Penso muito mais nos outros que em mim... o que não é justo comigo, pois se sou eu quem faz, eu é quem deveria ficar satisfeita, infelizmente isso é um defeito de fábrica.. IASDHASDIHAS!
Quanto ao dia dos desesperados, acho que vou comemora-lo assim, exatamente como o nome: desesperadamente ^^
Parabéns pelo blog.
Ganhou uma seguidora.
beeijos

Don't Speak disse...

Oi querida!
Sobre seu post eu digo que nunca devemos fazer as coisas esperando que outras pessoas reconheçam. Eu era assim..fazia tudo para agradar, me desdobrava e sabe o que ganhei com isso? Amizades que ficavam comigo por causa daquele 'falso' eu que conheciam..
Depois comecei a me mostrar realmente da forma que eu sou não fazendo nada porque 'a maioria' acha legal ou coisa do tipo e sabe o que eu ganhei? Verdadeiros amigos que estão sempre comigo, mas dessa vez pelo que eu SOU!
Se você quer agradar alguém..agrade você mesma..pois é a única que REALMENTE merece!
Bom final de semana, beijos!

meus instantes e momentos disse...

gosto de voltar ao teu blog. Gosto daqui.
Tenha um feliz final de semana.
maurizio

BEM VINDOS AO TAIPAN DOMESTICADA...INJETEM SEUS VENENOS À VONTADE.
 
Copyright 2009 TAIPAN DOMESTICADA All rights reserved.
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress Theme by EZwpthemes