De nada que adianta...

Depois de tanto morrer pela data do Dia dos Desesperados,
hoje quero esquecer e mudar.

Quero falar de outras coisas, e como estou com
estoque de pipoca reformado, o farei agora.


Depois de muito, quero falar dos nossos sacrifícios em vão..
É verdade, quando lembramos o quanto fizemos por pessoas que nao mereceram...Nos dá um nó, verdade??
As pessoas são ingratas e cegas aos nossos tantos sacrifícios.

Lembro-me desde pequena que faço esse tipo de coisa. Aprendendo a andar de bicicleta sozinha pra ganhar um elogio..Lavando a louça do almoço, fazendo roupas super diferentes para as minhas bonecas, limpando a metade da casa(nao dava conta dela inteira), tentando agradar a todos, de tudo, com toda a minha energia indo embora e toda a frustração por nao "causar".
Hoje nao mudou muita coisa: vivo agradando os outros, deixei meu cabelo crescer porque"eu nao ficava bem de cabelo curto", vivo apagando as fotos que os "outros" nao gostam mas eu amo...
Em relacionamentos(em geral) a coisa é ainda PEOR...Perdoo, erram, perdoo, agrado, erram, perdoo..É um círculo vicioso..
Vivo enfiando a cara nos livros, nos tutoriais, em tudo..aprendendo de tudo...vendo de tudo, querendo saber um pouco mais, calculando meticulosamente para nao errar...vivendo regrado pra nao pesar a consciência..e tudo pra que?? Pra pessoa simplesmente ignorar tudo isso e duvidar que tenho celulite...
Vivemos uma grande sede de reconhecimento, de gratidão...Mas é o que menos temos. Sempre estamos sendo cada vez mais cobrados, nossos esforços nunca são suficientes e nossa vida nunca é valorizada como merece.
É tanta cobrança dos amigos, professores, sociedade, família...Mas nao adianta atender essas cobranças, porque elas serão ignoradas e virão outras mais e mais..

Vamos deitar e dormir e ver se o mundo pára pra descermos.

3 comentaram:

Layana. disse...

Sempre me ensinaram que não devemos fazer as coisas sempre pensando em agradar alguém, porque assim perdemos nossa essencia e nossa personalidade, mas venhamos e convenhamos, eu sou assim! Penso muito mais nos outros que em mim... o que não é justo comigo, pois se sou eu quem faz, eu é quem deveria ficar satisfeita, infelizmente isso é um defeito de fábrica.. IASDHASDIHAS!
Quanto ao dia dos desesperados, acho que vou comemora-lo assim, exatamente como o nome: desesperadamente ^^
Parabéns pelo blog.
Ganhou uma seguidora.
beeijos

º Tayla º disse...

Oi querida!
Sobre seu post eu digo que nunca devemos fazer as coisas esperando que outras pessoas reconheçam. Eu era assim..fazia tudo para agradar, me desdobrava e sabe o que ganhei com isso? Amizades que ficavam comigo por causa daquele 'falso' eu que conheciam..
Depois comecei a me mostrar realmente da forma que eu sou não fazendo nada porque 'a maioria' acha legal ou coisa do tipo e sabe o que eu ganhei? Verdadeiros amigos que estão sempre comigo, mas dessa vez pelo que eu SOU!
Se você quer agradar alguém..agrade você mesma..pois é a única que REALMENTE merece!
Bom final de semana, beijos!

meus instantes e momentos disse...

gosto de voltar ao teu blog. Gosto daqui.
Tenha um feliz final de semana.
maurizio

BEM VINDOS AO TAIPAN DOMESTICADA...INJETEM SEUS VENENOS À VONTADE.
 
Copyright 2009 TAIPAN DOMESTICADA All rights reserved.
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress Theme by EZwpthemes