L U T O

É estou sim!!

Luto pela guerra imoral que está instalada no mundo..
Luto pelas pessoas que nao se valorizam...
Luto pelo amor que nunca encontrarei...
Luto por mim, que penso em desisitir da vida e dos sonhos..
Luto pelas mães que nao acompanham a vida de seus filhos...
Luto pelos pais, que sequer são pais para seus filhos...

Estou de luto, porque o mundo está piorando cada vez mais...
Estou de luto porque as pessoas estão piorando o mundo.
E estou num luto inútil, pois nada posso fazer além da minha insignificante parte.

Estou de luto, porque nao vivo: apenas sobrevivo..
Estou de luto por todos os momentos em que permaneci morta...e pelos que ainda permanecerei.
Estou de luto porque sei que pouco farei para melhorar o mundo todo..
Mas farei de tudo para mudar o mundo de um alguém...isso será minha recompensa!

"E se integra ao meu luto o fato de hoje ter
presenciado cenas que nao me sairão da memória".

3 comentaram:

Anônimo disse...

fico em silencio pelo seu luto

Gii disse...

"Oh minha amiga não fique assim,
não acabou o mundo, ainda não é o fim
pode ser noite agora, tempo de chorar,
mas logo chega o dia e vamos cantar..

Não desista dos seus sonhos,
Deus tem o melhor pra você
lembra que Ele está perto,
Ele sofre com você..

Não desista dos seus sonhos,
a dor com o tempo vai passar
entrega toda a tua angústia pro Consolador cuidar..."

Vc é jovem minha linda, há mta coisa ainda pela frente, siga com seus objetivos e sonhos, jamais desista deles, mesmo q agora esteja sendo dificil pra vc caminhar, mas seja forte. Sei q pouco podemos fazer pra mudar o mundo, mas mesmo esse pouco com certeza faz a diferença na vida de alguém.
Não esqueça q Deus está contemplando o teu coração, Ele tá aí batendo a porta, abra e deixe Ele ceiar contigo.

Deleita-te também no Senhor, e te concederá os desejos do teu coração. Salmos 37:4

Bjokas no teu ♥
Tenha um fds abençoado!!!

Felipe disse...

Ê mundo caótico...

BEM VINDOS AO TAIPAN DOMESTICADA...INJETEM SEUS VENENOS À VONTADE.
 
Copyright 2009 TAIPAN DOMESTICADA All rights reserved.
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress Theme by EZwpthemes