Não à reciclagem emocional!!!

Jogo muita coisa fora..aliás, jogo quase tudo fora.
Jogo coisas que eu poderia usar...
Jogo amigos que nao são amigos mais..
Jogo documentos importantes...jogo fotos que nao deveria.
A lixeira do meu computador é esvaziada todo dia...jogo fora muita coisa, todo dia.

Mas nao consigo jogar meu passado fora..
gostaria muito, sei lá, de ter um spray apagador de passado.

Nao, meu passado nao é estroboscopicamente horrendo nao...são trauminhas que nunca me fazem crescer, que nunca me acrescentam.
Olhando hoje a pagininha de alguns exs..me bate um troço esquisito...uma vontade de mandar antraz pra eles em cartinha perfumada e acabar com todos...siiiim..eu sou assim, nunca queira ser meu ex.
Olhando pro tanto de coisa que deixei de fazer e que nao posso fazer agora, porque sou uma menininha extremamente responsável e ecologicamente correta, me bate uma revolta!!!
Olhando pra tantas pessoas que me fizeram de idiota, me dá uma vontadinha de vingança tremenda..
Gente, eu estou ficando louca, porque eu morro de rir do meu passado..eu lembro e morro de rir!! Minha vida é um imã de piadas.

Queria ser uma pessoa sem passado..eu nao gosto dele, porque eu só me recordo de coisas ruins..
Eu só sei lembrar o que foi ruim...eu nao sei o que me passou de bom..
E como gosto tanto do meu presente e odeio o ontem...eu nao quero mais passado..
Vou achar uma lixeira especial com incinerador pra ele.

E incrivelmente, depois de escrever isso, estou vazia...sim, eu desabafei!!
Por isso eu amo o Sense...mas nao gosto de ver as postagens anteriores..

Beijinhos a todos...

#Pareceu que abandonei, mas ainda nao...é que Tia Iza (a facu)não deu sossego essa semana.

#Ainda estou arrumando as malas pra viajar daqui a uma semana e meia. Eu vou levar o mundo nas costas...inclusive vocês e o Sense.

# Gogo-boy demitido por justa causa.

4 comentaram:

Anônimo disse...

eu te disse que o google bói não era nada do que voce pensava, agora ficou sem uhu

PÉRICLES repórter investigativo disse...

Demite mesmo, mocinha!!!!!
Faça como eu: ouça Ramones...
bjs e ânimo. Daqui a pouco sai de férias e cai no mundo. Eu..só em september.
bjos

Gii disse...

Aff passado é ruim mesmo, até lembrar das coisas boas é ruim, elas não voltam mais =/
Em relação a ex não tenho mto problema não,normalmente me torno amiga deles rsrs, só tive problemas com um só, mas resolvi deletando ele da minha vida hehe.
Ai queria férias tb, de tudo!!

Bjokas flor!

Anônimo disse...

saudades masterblastadvancedplus de voce meu anjo

BEM VINDOS AO TAIPAN DOMESTICADA...INJETEM SEUS VENENOS À VONTADE.
 
Copyright 2009 TAIPAN DOMESTICADA All rights reserved.
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress Theme by EZwpthemes