Lógica mercadológica masculina

Acompanhem o meu raciocínio:




*Homens bonitos e bonzinhos, mas nada inteligentes estão casados com as manipuladoras.
*Homens simpáticos, nada bonitos e nada inteligentes estão casados com loiras burras.
*Homens inteligentes, simpaticos mas não bonitos, nao querem saber de casamento.
*Homens bonitos e inteligentes estão se tornando gays.
*Homens não tão bonitos, mas bem resolvidos e decididos, estão casados com as burras e submissas.
*Homens feios, mas ricos estão casados com as interesseiras.
*Homens lindos, mas fracassados financeiramente, estão casados com as feias e inteligentes.
*Homens ambiciosos, bonitos, mas estúpidos, estão casados com as pervertidas.
*Homens másculos, bonitos, sensuais, mas nada inteligentes, estão brochando.
*Homens inteligentes, másculos, mas ignorantes, estão por toda parte.
*Homens saudáveis fisicamente estão doentes psicologicamente.
*Homens atraentes, poderosos e controladores estão casados com bonecas infláveis.
*Homens atraentes, bonitos, mas submissos, estão perdendo a clientela.
*Homens inteligentes, simpáticos e bem humorados estão em extinção ou são meus irmãos.
*Homens bonitos, poderosos, controladores, bem resolvidos, inteligentes, másculos, saudáveis física e psicologicamente, inteligentes, bem humorados, ricos, decididos, ambiciosos, simpáticos e que troquem a lâmpada...
EM QUE PLANETA VOCÊS ESTÃO???


Hugh Jackman [socorro]

7 comentaram:

Anônimo disse...

é o Hugh jackman com certeza não é deste mundo, ele é australiano, assim se explica. E descreve quase com perfeição: faltou homens que se acham e são mesmo , adoram mulheres que sejam suas lacaias.

muito legal

Carina Purefoy disse...

OI, adorei seu raciocinio hehehe... verdades mesmo... quer conhecer mais sobre nosso ideal HUgh Jackman ???

Vistite nosso site http://hughjackman.com...
sou de Bh tb..bjus

Anônimo disse...

Estou tentando escolher uma categoria em que me encaixo aqui mas tá difícil...

Vou deixar minhas irmãs escolherem por mim, e aí eu comento.

Anônimo disse...

Marcos, você é aquele que está casado com a interesseira. Ou então, só namorando mesmo.

Marcos Rittner - Author disse...

Não não, a Marília me garantiu, por escrito. Perguntei qual eu sou e ela respondeu: "Fácil:
*Homens inteligentes, simpáticos e bem humorados estão em extinção ou são meus irmãos."

:P

Marcos Rittner - Author disse...

PS: A Marília é minha irmã.

Dai disse...

Mais um que prova que a minha lógica mercadológica está mais do que correta...
Anos a fio de pesquisa [de campo, por assim dizer]..e todos aqui concordaram com o meu raciocinio.
MR, no fundo, no fundo a taurina aqui sempre tem razão.

BEM VINDOS AO TAIPAN DOMESTICADA...INJETEM SEUS VENENOS À VONTADE.
 
Copyright 2009 TAIPAN DOMESTICADA All rights reserved.
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress Theme by EZwpthemes