Mais três e pronto

Uma coisa me deixa feliz com a vinda do apocalipse: São só mais três Natais pra aguentar.
Muita gente vai odiar, portanto se gosta do rebosteio de natal,ou se tiverem criancinhas na sala, nao leiam o post!

Já fui feliz com natal, juro. Tinha 5 anos e jurava que a bicicleta lilás era presente do simpático Santa Claus. Mas depois disso, nao me lembro de nada feliz.


Bebedeira, blusas que nao servem, gente idiota te elogiando, desejando dia feliz, comilança livre e corpo 10 toneladas mais pesado no outro dia, piadinhas idiotas, familia perguntando porque voce ainda nao casou(mesmo voce tendo 12 anos de idade)...QUAL A GRAÇA NISSO TUDO??

Natal eu sempre dou um jeito de correr das luzinhas piscantes e das pessoas exageradamente animadas e endividadas. Ainda bem que a familia mais de perto(digam-se Gostosinha e ManoNim) nao são lá tão chegadas a tal festança. Passamos um natal tranquilo, sem conta de luz alta em janeiro nem geladeira vazia no dia 25.

Tem gente que gosta, mas eu acho uma pataquada...as praças enfeitadinhas, as pessoas se sentindo na obrigação de dar presentes, velhinhos pedófilos aproveitando a deixa para uma sentada(ou várias), crianças aproveitando pra dar birra e conseguir o que nunca vão precisar e zilhões de outras, que me arrepiam até pêlos dos ossos.

Minha caixa de e-mail eu sei que nao vai ser poupada, mas ja aviso aos demais que nao me mandem papai noel com cartãozinho nem f***, a nao ser que ele tenha a casca do Richard Gere e esteja nu.

No mais, VÃO SE FERRAR NO NATAL!!
Espero que o trenó enferruje, a barba do papai noel caia,as balas dele sejam ecstasy, o saco rasgue e o menininho da manjedoura caia e tenha fratura exposta...aí sim vai ter graça!

2 comentaram:

Renata Peixoto disse...

hahahahaha
Dai,to contigo!
Beijão

PÉRICLES repórter investigativo disse...

Pelo menos depois vem o ano novo.rs
Gosto do visual do seu blog. Sempre mudando..e sempre bacana.
bjosss

BEM VINDOS AO TAIPAN DOMESTICADA...INJETEM SEUS VENENOS À VONTADE.
 
Copyright 2009 TAIPAN DOMESTICADA All rights reserved.
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress Theme by EZwpthemes