Mudanças

Taurinos odeiam mudanças..fato! Mas não se acomodam quando a coisa nao está do jeito que querem..Fato ao ²!!

Mas conheçam agora uma taurina nômade,
 física e emocionalmente, se é que entendem...

Agora começou pra valer as mudanças..lar, ambiente, crenças, preferências, opiniões, planos, sonhos...
Eu adiei um pouco, mas tem uma hora que você explode e quer pra ontem.
Sei que as coisas não vão sair exatamente como planejei, mas ao menos me dei ao trabalho de planejar tudo milimetricamente. Tudo assim, com listinhas penduradas, placas de cuidado, de destinatário e tudo mais.
Tenho dois meses e meio para adaptação de tudo, incluídos nesses as horas de lazer, ciscamento em outros galinheiros, alguns acampamentos naturebas, um portfolio, dois projetos sendo tocados e descanso merecido com cafuné e litros e mais litros de chá na casa da mamãe[que está ficando cada vez mais longe]...

Se dou conta??Ainda sobra vida pra ler Veríssimo, Paulo Coelho, estudar francês e italiano, colocar todos os croquis que venho fazendo desde agosto em prática, fazer uns vestidos que me cobram desde o ano passado, aulas de V-ray, CAD, brincar no photoshop e no sketchup, ler todos os milhões de revistas que tenho, praticar alguns vícios, Tai Chi e ainda pensar em homem...

Lembro que em 2006 me mudei 4 vezes de casa, um bocado de vezes de namorado e a personalidade evoluiu mais do que eu e muitos esperavam...foi o ano decisivo da minha vida e foi nele que avancei 10 anos em um só.
Me peguei no flagra esse ano querendo fazer o mesmo...e PRA ONTEM!

Gostosinha ligou dizendo que comprou alface para mim...vai pra perto do inferno comigo no reveilon e vai beber todos os destilados possíveis em minha companhia. Acho que estão indo todos os pingos para os devidos is...Agora é rezar pra vestidaiada caber nas malas, as operadoras colaboraram e os bancos não hesitarem em ser caridosos com minhas orgias patricísticas...

E esse trechinho vai pra Gostosinha:

"Precious friend, with you I'll always have a friend,
You're someone who I can depend to walk a path that sometimes bends.
Without you, life has no meaning or rhyme
Like notes to a song out of time.[...]
God bless you...You make me feel brand new
For God blessed me with you, you make me feel brand new.."

 

3 comentaram:

Anônimo disse...

só espero que não mude a preferencia sexual hehehm bju grande minha fiona

Marcos Rittner - Author disse...

Você não bebe, que litros e litros esses que voce vai tomar?

Dai disse...

Ogro...levando em conta minhas necessidades, te garanto que JAMAIS mudarei minha preferência sexual, afinal, mulheres nao matam baratas em canto de parede tão bem como vocês.

Querido MR..digamos que a Gostosinha me faz fazer coisas que ela mesma condena.Gosto de beber com ela e com os meus irmãos, mas é consequencia da perda de fichas do poquer.

BEM VINDOS AO TAIPAN DOMESTICADA...INJETEM SEUS VENENOS À VONTADE.
 
Copyright 2009 TAIPAN DOMESTICADA All rights reserved.
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress Theme by EZwpthemes