Medos

Depois de uma conversa itimidadora à madrugada, um livro adorável e suspeito, já em metade devorado e algumas reflexões de feriado, pego-me agora pensando justamente no assunto tratado do livro: a que altura eu consigo chegar em prol da luta pelo que eu quero??

Medrosa declarada, aquela que foge de todo relacionamento que parece custar mais do que o preço justo, que evita dissertar sobre qualquer assunto pessoal tète a tète e guarda algo que queria ter jugado no curso de um rio qualquer...

Ouvindo One of us e concisa de que Deus não é justo, mas tem uma ótima caligrafia, tomo coragem de ficar um bom tempo analisando o mal que os meus medos tem me causado.
Será por quanto tempo mais conseguimos ocultar nossos sentimentos, nossas vontades?

Medos todos temos, apesar de alguns céticos em
situação pior insistirem em negar a existência deles.

De todas as pessoas que conheço, poucas são fortes o suficiente para serem o que realmente são...As outras insistem em requerer cidadania mexicana.
Mas o objetivo desse post é justamente fazer com que eu possa ver e minha própria tela a importância significativa que teria alguns riscos a mais..algumas humilhações a mais...alguns desprezos a mais...algumas lágrimas a mais...
E aquela conversa que ensaiei por árduos anos, com todo o script editado e decorado várias vezes ser definitivamente extinta da minha vida.


E como no livro:
Esperar dói. Esquecer dói.
Mas nao saber que decisão tomar é o pior dos sofrimentos...

1 comentaram:

Kesi disse...

Nossa, acabei de ver pelo site metter que tem um link pro meu blog aqui... aí vim conferir e dei de cara com este blog tão maravilhoso!
Parabéns, tá lindo!
E o post foi realmente muito bem escrito!
Acho que sentir medo faz parte de viver, e é até um mecanismo de defesa eficiente em muitas situações. Mas como nada que é demais é bom, o medo também não pode ser exagerado nem nos impedir de viver... Vale a pena se arriscar sabe ;) sempre vale...

Beijos

BEM VINDOS AO TAIPAN DOMESTICADA...INJETEM SEUS VENENOS À VONTADE.
 
Copyright 2009 TAIPAN DOMESTICADA All rights reserved.
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress Theme by EZwpthemes