Spam

Às vezes fico toda animada quando a caixinha de e-mails do msn está com um número bom.. Tudo bem que tenho cadastros em milhões de sites e afins e muita gente me manda coisinhas bacaninhas no FW...Mas a maioria do que está lá é Spam, ou seja:

Só
Porcarias
Advindas do
Marketing


Aí, fora algumas com um título interessante e nada dentro, a ação imediata é marcar as caixinhas e apagar tudo, sem dó nem piedade da empresa que com todo esforço e carinho nos mandou aquela porcariada toda.
Hoje, lendo as 6 edições das Seleções, que chegam mensalmente para a minha mãe, mas eu leio apenas semestralmente, achei uma coluna muito bacaninha, na edição de outubro, sobre os maleditos Spams..

"Imagine se as empresas que enviam spam só pudessem falar a verdade em suas propagandas:
Os assuntos seriam:
@Novos vírus de computador maneiríssimos...
@ Suas informações bancárias já estão atualizadas. Não faça nada.
@ Oi Carlos! Apesar de parecer simpática, eu NÃO te conheço.
@ Conta no negativo? Sem crédito na praça? A culpa é só sua!
@ Ganhe um brinde! Nós vamos embutir o preço no envio do produto.
@ Se quiser perder todos os seus dados, clique aqui!
@ Desculpe, mas você não foi sorteado.
@ Mulheres lindas e atraentes nao querem falar com você.
@ Não precisa comprar agora - O estoque está cheio.
@ Satisfação não garantida.

E o melhor de todos:
@ Apague sem ler. Você nao vai perder nada.

*A tradução de Spam é minha...vou patentear!
*Ia fazer um post sobre crianças, mas aqui nem a vivo nem o diabo chegam..fica pra amanhã.
*Vão imaginando já o que seria gostosuda.

2 comentaram:

Anônimo disse...

A maor inbessilidadi num é erro di portugueiz?

Dai disse...

Tem razão Sr. Anônimo..se não é a maior, certamente é uma das...
Bom natal!

BEM VINDOS AO TAIPAN DOMESTICADA...INJETEM SEUS VENENOS À VONTADE.
 
Copyright 2009 TAIPAN DOMESTICADA All rights reserved.
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress Theme by EZwpthemes