Alma gêmea??

Encontrei o meu amor..a pessoa que me fará feliz pelo resto de minha vida.
A pessoa que me completa...a pessoa que estará sempre ao meu lado.
E ela é tão parecida comigo..

s2 Ela nunca me magoará...pois ela seria incapaz de magoar alguém.
s2 Ela não se importa com o meu pijamão de domingo.
s2 Ela perdoa os meu erros.
s2 Ela é compreensiva, romântica e gentil.
s2 Ela adora macarrão com queijo.
s2 Ela é inteligente e prestativa.
s2 Ela sabe conversar e é solidária com as outras pessoas.
s2 Ela adooora música clássica.
s2 Ela não é nem um pouco materialista.
s2 Ela não liga com aparências.
s2 Ela luta por direitos humanos iguais.
s2 Ela vive pensando no próximo.
s2 Ela sempre pede perdão pelos seus erros.
s2 Ela não é vulgar.
s2 Ela adora crianças.
s2 Ela adora animais.
s2 Ela não é fútil.
s2 Ela sabe de tudo que gosto.

----> SHE IS PERFECT!!
E ela sou EU! Me amo.

0 comentaram:

BEM VINDOS AO TAIPAN DOMESTICADA...INJETEM SEUS VENENOS À VONTADE.
 
Copyright 2009 TAIPAN DOMESTICADA All rights reserved.
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress Theme by EZwpthemes