Politica

Já começaram as chatices de política...
É carro de som na rua com um barulho estrondoso que atrapalha você assistir tuas novelas e ouvir tuas músicas...
É candidato prometendo muito e falando muita baboseira (e assassinando o português)...
É gente falsa que se aproxima de você só nessa época...
É baixaria rolando e inimizades sendo criadas...
É casal se separando porque não apoiam o mesmo candidato...
É gente comprando voto às escondidas...
É tanta coisa desumana e ridícula!

Como moro em cidade pequena, já viu né? Todo mundo conhece todo mundo e nessas
horas, todo mundo é amigo de todo mundo.
Disse pra Marcílio que não gosto de política porque os candidatos vem com uma carinha de "só quero seu voto, então to sendo legal, mas não pense que eu me importo com você depois que eu for eleito."

Já veio gente aqui na minha casa, atrapalhar a minha vida pedindo voto...pode uma coisa dessas?!
Eu vou votar em uma pessoa que mal sabe que eu existo e que eu tenho certeza que jamais me apertaria a mão com intenções de voto. Ela não faz campanha baixa e nunca vai colocar um anúncio ridículo com paródia para atormentar os meus ouvidos. E ela não tira foto com o dedão de "jóia".
O candidato em quem votarei também se garante e não precisa de falácias e baixarias para ganhar uma eleição.

Precisamos de gente assim...
E que não venham apertar minha mão...senão eu faço gesto obceno ou compro uma daquelas coisinhas que dá choque!
E como diria meu irmão: venda seu voto bem caro e não vote na pessoa para quem você vendeu: ela é corrupta.

4 comentaram:

meus instantes e momentos disse...

Foi bom vir conhecer teu blog. Gostei daqui. Vai virar mania voltar. Acredite.
Tenha um belo final de tarde.
Maurizio

Anônimo disse...

hahahaha
Gostei do teu blog!
Agradeço a visita e tenha a certeza que voltarei.

Beijinhossssssssss

Laís disse...

concordo com o que dissestes no texto, eu moro no centro de Porto Alegre então já viu neh?!Eles não chegam a vir na minha casa, mas todo dia é dia pra gritaria na rua, xingamento de partidos opostos, tenho certeza que um bom político não precisaria se rebaixar a tal ponto para fazer sua campanha...

beijo

Tomáz disse...

Agradeço ter colocado o meu blog na sua lista. Com relação à política, o importante é ter a consciência do voto e usá-lo bem. Fazer a diferença realmente. Beijos.

BEM VINDOS AO TAIPAN DOMESTICADA...INJETEM SEUS VENENOS À VONTADE.
 
Copyright 2009 TAIPAN DOMESTICADA All rights reserved.
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress Theme by EZwpthemes