HELP!

Gostaria de fazer um apelo: nunca me peçam pra mudar em nada na minha personalidade.
Se vocês soubessem o quanto gosto de mim assim..desse jeito...meu.
Não sei o que há, mas tá todo mundo me enchendo de defeitos e me julgando.
Não sou tão flexível a ponto de ficar a gosto de todo mundo.
No entanto, adoraria mudar em mim apenas o que realmente acho de errado.
Só gostaria que essas PESSOAS se enxergassem e vissem que não sou feita para elas.
Nada de reclamar do meu cabelo, da minha roupa, de dizer que ando magrela(ouviu mãe??), do meu jeito de falar, de me expressar...sem freios. Não mascaro minha personalidade, como demais pessoas que conheço. Sempre fui assim e construo minha vida sem acabar com outras.

Ou eu tenho muito de errado ou formaram um complô pra me deixar com crise de identidade.

Estou muito triste com isso...

* Post dedicado ao meu primo Rodrigo - nós dois estamos passando por isso.

0 comentaram:

BEM VINDOS AO TAIPAN DOMESTICADA...INJETEM SEUS VENENOS À VONTADE.
 
Copyright 2009 TAIPAN DOMESTICADA All rights reserved.
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress Theme by EZwpthemes