ESQUECI

Abaixo, falei de minhas decepções, mas esqueço constantemente de engrandecer-me com minhas conquistas, que são inúmeras a cada dia.
Venho combatendo 4 males em uma simples corrida vespertina(quase norturna) de míseros 30 minutinhos. Quais são os males? sedentarismo, anemia, celulite(Ihhh!!) e burrice ( estudo enquanto corro, com as disciplinas de vestibular, francês e inglês gravadas no meu MP3 minúsculo com minha linda voz).
Ando muito mais segura quanto a mim e minhas capacidade. Estou um tanto orgulhosa das minhas capacidades e prendas.
Minha concentração anda a 100% graças a uma meditação diária de 15 minutinhos.
Estou mais equilibrada em minhas emoções e mais contida quanto à compulsividade.
Estou me tratando da TDAH...sozinha!!O máximo.
Não posso falar muito, mas estou liberta de muitas coisas ruins, amigos insustentáveis, relacionamentos ruins, atos impensados(já eram poucos), crenças patéticas e medos idiotas.
Não me sinto mais tão culpada por coisas das quais eu não tenho culpa. (antes eu sentia).
Estou em equilíbrio com meu corpo, minha vida e meu humor(desde que não me acordem de manhã).
Sinto dizer, mas continuo NEM AÍ pras pessoas que tentam infinitamente me prejudicar.
Estou terminando os meu 1000 exercícios de português...é realizador.
Continuo à busca de novos aprendizados e a minha lista do que aprendi é infinita (tanto quanto a lista do que quero aprender).
O mais interessante: não agradeço a ninguém, pois essas foram realizações única e exclusivamente minhas...Brigada a EU!.

Tentem fazer mudanças e realizações por si mesmos também...é realizador.
Good Luck!

* Gente, perdoe não postar imagenzinhas nos posts, mas to com o notebook e um pouco de pressa...ah! o sistema do notebook é LINUX...péééssimo. Já volto.

3 comentaram:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Oi linda, tudo bem? Desculpe-me a ausência dos últimos dias mas estava viajando, como sempre. (rsrs)
Li as últimas postagens e por alguns segundos fiquei preocupado com você.
"A vida não é uma academia militar e nós não somos perfeitos". Você não é a mulher maravilha, lembra-se?
Há momentos em que o Zeca Pagodinho tem razão: deixa a vida te levar!
Um beijo grande.
Marcílio

Dai disse...

Marcílio, tenho prometido mudar, mas ando meio exigente, como sempre.
Obrigada pela visita.
Saudades de vc..
Bjoo.

BEM VINDOS AO TAIPAN DOMESTICADA...INJETEM SEUS VENENOS À VONTADE.
 
Copyright 2009 TAIPAN DOMESTICADA All rights reserved.
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress Theme by EZwpthemes