COISAS


Hoje é um dos meus vários dias de reflexão profunda.
Geralmente nesses dias, tento entender um pouco a vida.
Confesso que depois dessas reflexões, na maioria das vezes saio mais confusa ainda.

Vou postar aqui as minhas indagações e se alguém (além do futuro patrão Beto) puder me ajudar, agradeço.

# Por que a batalha da vida real não é igual a da novela, em que o bem sempre ganha? Na da vida real, bonzinhos só se ferram!

# Por que homens, depois que casam, engordam excessivamente? Anos de observação me levaram a essa afirmação.

# Por que nossos "amigos" só nos procuram quando precisam de algo, se eu só os procuro quando quero lhes dar algo?

# Por que os homens gostam de mulheres dominadoras e barraqueiras? Essa acho que ninguém vai me responder.

# Por que as pessoas nunca valorizam um ser inteligente? Mas é só passar um ser aBUNDAnte, que as pessoas ficam boquiabertas?

# Qual é o verdadeiro intuito da traição?

# O que as pessoas ganham magoando e enganando as outras?

# Onde está a tampa da minha panela?? Acho que sou frigideira.

# Porque a gente fica bobo quando se apaixona?

# Por que as pessoas não gostam da gente da mesma forma que gostamos delas?
# Por que as pessoas "atuais" só pensam em sexo?

# Por que, por que, porque??????

Bjuh!

0 comentaram:

BEM VINDOS AO TAIPAN DOMESTICADA...INJETEM SEUS VENENOS À VONTADE.
 
Copyright 2009 TAIPAN DOMESTICADA All rights reserved.
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress Theme by EZwpthemes