Sensitório

Quero dizer que ando morrendo de vontade de dormir o dia inteiro.
Me dêem licença, vou comer o que restou na geladeira depois do
final de semana de tédio.
Afinal, comer dá sono, dormir dá fome.
Bjoo.

4 comentaram:

Jannine disse...

Oi daiane, hoje tive uma dupla surpresa e as duas agradáveis. Primiero o seu comentário e agora o seu blog, menina apareça sempre e fale qd quiser, será sempre bem vinda. Tava lendo sua postagem sobre decepções e vc parece comigo em um monte de coisas...algumas eu até estou conseguindo mudar, mas tenho outras coisas que por mais que eu queira eu não mudo...enfim...C'est la vie! Bisous.

Anônimo disse...

Daiane, teu blog tá cada vez mais lindo...
Não percas a oportunidade de estágio que eu te dei não mocinha...você tem muito potencial.
Estão lindos os posts...mas muito agressivos.
Um abraço pra vc.
Beto

Dai disse...

Muito obrigada Janine..
Pelo jeito vamos trocar muitas figurinhas não é verdade??
Beto, jamais perderia essa oportunidade...ainda mais quando se trata de trabalhar com você!
Bjuh aos dois.

Unknown disse...

Daiane vim retribuir a visita e bisbilhotar teu blog...apareça quando quiser, fique a vontade, viu? Bjks e tudo de bom e muito ânimo para espantar o tédio, a fome e a preguiça.

BEM VINDOS AO TAIPAN DOMESTICADA...INJETEM SEUS VENENOS À VONTADE.
 
Copyright 2009 TAIPAN DOMESTICADA All rights reserved.
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress Theme by EZwpthemes