Sorry

Gente, mudei o layout do meu blog e agora
vejo alguns errinhos quanto à posição de alguns posts.
Estou reparando-os, mas não haverá maiores problemas.

Perdoem o transtorno, mas estou trabalhando para a melhoria da vida de vocês.
Transtorno hoje, alegrias amanhã. rsrs
(Papo de prefeito nas ruas em obras).

1 comentaram:

Unknown disse...

Oi Daiane, ainda bem que tenho boa memória e me lembrei de seu blog. Fiquei chateado por não ter conseguido me despedir de você. Gostei muito de seu blog e estarei sempre passando por aqui para ver o que está "rolando". Um grande beijo para você e sua mãe. Marcílio Magalhães - marcilio.s.m@gmail.com

BEM VINDOS AO TAIPAN DOMESTICADA...INJETEM SEUS VENENOS À VONTADE.
 
Copyright 2009 TAIPAN DOMESTICADA All rights reserved.
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress Theme by EZwpthemes