Submissão


Estou até gostando do mundo atual, onde as mulheres não estão tão submissas aos homens (aqui no Brasil, é claro). Já descobri horrores cometidos a mulheres (votos de castidade, mutilações, abstinência sexual, submissão às vontades do parceiro, etc..) e agradeci por ter nascido nessa época...pelo menos isso a gente não tem mais. Mas observando bem, ainda há tantas mulheres sendo agredidas, estupradas e magoadas por homens que se julgam "seres superiores", fruto de um machismo horrendo e inacreditável. Vamos acabar com isso de uma vez por todas, afinal merecemos e lutamos pela nossa igualdade há muito.
Conversando com um amigo adorável a quem conheci há pouquíssimo tempo e já notei algumas muitas coisas em comum, ele me fez rir quando eu estava observando um casal a brigar e a mulher competindo em forças com o rapaz. O Marcílio até brincou que ela estava querendo sorvete (às 00:00h) e ele não queria. Falei pra ele num tom desafiador: pelo menos ela está brigando por uma vontade dela...acabamos rindo os dois.
A verdade é que as mulheres, mesmo ao aparentarem ser frágeis e dependentes, são bem mais que os homens em alguns quesitos. Mesmo fazendo charminho para abrir garrafas de água, não vão viver única e exclusivamente das mãos de um homem.Espero que as igualdades sejam superadas e a submissão(de qualquer tipo) seja extinta.

* Marcílio, ainda estou aguardando sua permissão para colocar uma foto sua e um post inteiramente dedicado à você. Brigada por acessar meu blog.

1 comentaram:

Unknown disse...

Querida amiga, sem qualquer sombra de dúvidas, a submissão de um ser ao outro é condenável, ainda mais quando se trata da relação entre um homem e uma mulher. Digo isso sobre a submissão forçada pois, o desejo de satisfazer ao outro pode ser um espírito altruísta. Parabéns pelo blog e obrigado pela referência. Quanto à autorização, está dada. Beijos (na sogra também). Marcílio

BEM VINDOS AO TAIPAN DOMESTICADA...INJETEM SEUS VENENOS À VONTADE.
 
Copyright 2009 TAIPAN DOMESTICADA All rights reserved.
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress Theme by EZwpthemes